RUMOR: Supergirl será o ‘Superman’ da nova Liga da Justiça da DCEU

RUMOR: Supergirl será o 'Superman' da nova Liga da Justiça da DCEU

RUMOR: Supergirl será o ‘Superman’ da nova Liga da Justiça da DCEU

Nas últimas semanas anda circulando rumores de que o filme The Flash vai gerar algumas trocas de personagens e atores na DCEU. O Batman de Ben Affleck vai dar...

 RUMOR: Supergirl será o ‘Superman’ da nova Liga da Justiça da DCEU
Publicidade

Publicidade

Nas últimas semanas anda circulando rumores de que o filme The Flash vai gerar algumas trocas de personagens e atores na DCEU. O Batman de Ben Affleck vai dar lugar ao Batman de Michael Keaton e a Superman de Henry Cavill será substituído pela Supergirl de Sasha Calle.

Agora, mais um rumor surgiu que pode ajudar a compreender o papel da Supergirl no Universo Estendido DC. Segundo uma postagem de Daniel Richtman na plataforma patreon, a heroína será o “Super-Homem” da nova Liga da Justiça.

Publicidade

Essa informação indica que Henry Cavill não deve mais voltar e que não devemos ter um novo Superman na DCEU. Ou seja, o próximo Homem de Aço dos cinemas, que será interpretado por um ator negro, deve pertencer a outro universo. Talvez o mesmo do Batman de Robert Pattinson.

O diretor de The Flash revelou em um vídeo de bastidor que o longa terá sua própria Liga da Justiça. Ele também sugeriu a presença da Supergirl nessa nova equipe.

Pelo visto teremos que aguardar para ver o filme do Flash, que será lançado em novembro de 2022. para termos mais respostas sobre o futuro da DC na telona.

Publicidade

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes da DCEU.

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.