Saiba por que a Warner Bros. não vai demitir Ezra Miller do filme The Flash

Apesar de seus vários encontros com a lei, a Warner Bros. não pretende reformular Ezra Miller para o filme do Flash. Miller fez sua estréia no DCEU em Liga...

The Flash
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 6/6/2022 - 18h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Apesar de seus vários encontros com a lei, a Warner Bros. não pretende reformular Ezra Miller para o filme do Flash. Miller fez sua estréia no DCEU em Liga da Justiça como Barry Allen, um meta-humano com supervelocidade ansioso para ajudar a limpar o nome de seu pai de ter assassinado sua mãe. The Flash começará em algum momento após os eventos da  Liga da Justiça,  quando Barry utilizar seu poder para viajar de volta no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, resultando em grandes mudanças em sua e em outras linhas do tempo.

 

Publicidade

  LEIA MAIS!

 

Miller está liderando o elenco de The Flash ao lado de Ron Livingston como seu pai Henry, substituindo Billy Crudup devido a conflitos de agenda, Michael Keaton e Ben Affleck retornando como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Michael Shannon como General Zod, Sasha Calle como Supergirl, Antje Traue como Faora-Ul e Maribel Verdú como a mãe de Barry, Nora.

Publicidade

Andy Muschietti está no comando do filme DCEU com um roteiro escrito por Christina Hodson de Aves de Rapina e baseado principalmente na história em quadrinhos Flashpoint. Após uma variedade de problemas de desenvolvimento, The Flash está finalmente programado para chegar aos cinemas no verão americano (inverno por aqui) de 2023, embora ainda esteja sendo alvo de alguma atenção ruim.

Com o ator permanecendo nas manchetes de forma negativa, muitos começaram a especular se Ezra Miller permanecerá envolvido com  o filme do Flash. Porém, um novo relatório da Variety indica que, apesar desses problemas, a Warner Bros. não está procurando reformular Miller como o super-herói titular, com fontes relatando que isso exigiria inerentemente a refilmagem de todo o filme, pois eles aparecem em quase todas as cenas. Tal refilmagem está sendo descrita como “uma não proposta realista ” para qualquer filme, ainda mais para um tão grande quanto The Flash.

Publicidade

Nos últimos anos, Miller encontrou uma variedade de questões legais, incluindo estrangular uma mulher e jogá-la no chão na Islândia e, mais recentemente, ser preso várias vezes no Havaí por brigas físicas. Vários relatórios surgiram nos meses desde Miller tendo problemas comportamentais no set e WB tendo reuniões sobre o futuro de Miller como Flash, embora o estúdio também tenha refutado muitas dessas alegações.

Publicidade

Relatórios subsequentes também indicaram que a WB não está preocupada com as controvérsias em andamento de Miller, pois ele não está comprometido em aparecer em nenhum filme futuro de Animais Fantásticos enquanto o DCEU continua lentamente traçando seus planos futuros.

Embora um trailer oficial do filme ainda não tenha sido lançado, imagens e filmagens mostradas para o filme The Flash até agora ofereceram uma indicação de por que a WB não reformulará Ezra Miller para o filme.

Publicidade

Com sua linha do tempo e história baseada no multiverso, o público teve vislumbres de várias variantes de Barry/Flash não apenas aparecendo no filme, mas também interagindo umas com as outras, algo que já exige muito dinheiro CGI para replicar o rosto de Miller em vários corpos, muito menos a possibilidade de reformulá-los com um ator inteiramente novo.

Embora o público tenha surgerido Dylan O’Brien e a estrela da CW, Grant Gustin, como nomes em potencial para substituir Miller, parece que o futuro do atual Flash dos cinemas está seguro por enquanto.

Publicidade
[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:




Sair da versão mobile