Saiba quais atores quase foram o Superman, o Batman e a Mulher Maravilha na DCEU

Saiba quais atores quase foram o Superman, o Batman e a Mulher Maravilha na DCEU

Meses atrás, Zack Snyder revelou que o ator Matthias Schoenaerts (The Old Guard) teria sido o Batman da DCEU se o astro Ben Affleck não tivesse aceitado o papel do...

 Saiba quais atores quase foram o Superman, o Batman e a Mulher Maravilha na DCEU
Publicidade

Publicidade

Meses atrás, Zack Snyder revelou que o ator Matthias Schoenaerts (The Old Guard) teria sido o Batman da DCEU se o astro Ben Affleck não tivesse aceitado o papel do Cavaleiro das Trevas de Gotham.

Imaginando como teria sido Matthias como o Homem-Morcego, preparamos uma matéria com outros atores que quase viveram Superman, Mulher-Maravilha e o Batman no Snyderverso.

MULHER MARAVILHA

Antes da escolha pela Gal Gadot, as atrizes Olga Kurylenko (007 – Quantum of Solace) e Elodie Yung (série Demolidor) por pouco não foram escolhidas para ser a Mulher Maravilha dos cinemas. As duas chegaram até a seleção final da personagem de Batman vs. Superman.

Publicidade

Interessante que tanto Olga, Elodie e Gal não são americanas. Olga Kurylenko é ucraniana, Elodie Yung é francesa e Gal Gadot é israelense. O que mostra que Snyder e a Warner Bros. queriam uma Mulher Maravilha estrangeira. Para sorte de Gal, Snyder preferiu a atriz de Israel.

SUPERMAN

A escolha do ator para viver o Superman em O Homem de Aço foi uma disputa entre estadunidenses e britânicos. As audições ocorreram em Los Angeles, Nova York e Londres.

Publicidade

Do lados dos americanos, tínhamos os atores Joe Manganiello, Jon Hamm, Armie Hammer, Matt Bomer, dentre outros. Já na terra da Rainha, os nomes eram Henry Cavill, Matthew Goode, Colin O’Donoghue e provavelmente mais um punhado de intérpretes.

Na final corrida final para ser o Super-Homem, ficaram Henry Cavill, Joe Manganiello e Matthew Goode. O último tinha trabalho com Zack Snyder em Watchmen, onde fez o vilão Ozymandias. A imprensa cravou na época que Manganiello tinha sido o escolhido para o papel de Homem de Aço, mas, no fim, todos nós sabemos que Cavill ficou com o posto.

BATMAN

E, voltando ao Cruzado Encapuzado, alguns outros atores além de Ben Affleck e Matthias Schoenaerts foram cogitados para ser Batman de BvS. Podemos citar Josh Brolin, Ryan Gosling, Jason Momoa (sim, o Aquaman) e novamente Joe Manganiello.

Publicidade

Mas Ben Affleck era o primeiro da lista. Ele nem sequer fez audição para ser o Homem-Morcego, foi convidado diretamente. O ator ficou por um tempo indeciso se aceitava ou não o papel, porém, no fim, Affleck topou fazer novamente um super-herói nos cinemas, após ter vivido o Demolidor nos anos 2000.

E Jason Momoa e Joe Manganiello foram reaproveitados por Zack Snyder em outros personagens na DCEU. Momoa ficou com o Aquaman e Manganiello ganhou o Exterminador.

E você dcnauta, gostaria de ter visto alguns desses atores interpretando os heróis da Trindade nos cinemas? Comente em nossas redes sociais.

Publicidade

Você pode conferir O Homem de Aço e Batman vs. Superman na HBO Max.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre a DCEU.

LEIA MAIS!

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.