Saiba quem são os atores cotados para interpretar Constantine, Zatanna e Madame Xanadu no DCEU

Três atores estão cotados para viverem os anti-heróis Constantine, Zatanna e Madame Xanadu, integrantes da Liga da Justiça Sombria.

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA

A franquia de produções em live-action da Liga da Justiça Sombria, que fará parte do DCEU, está cada dia ganhando mais forma. Atualmente, há fortes rumores sobre quem seriam os intérpretes de três integrantes da LJS: John Constantine, Zatanna Zatara e Madame Xanadu.

O detetive do ocultismo Constantine, que terá uma série solo de mesmo nome na HBO Max, deverá ser vivido pelo ator britânico de ascendência nigeriana Sope Dirisu (Gangs of London).

A maga Zatanna, que será apresentada no seu filme solo homônimo, previsto para ser lançado nos cinemas, poderá ser vivida pela norte-americana Victoria Pedretti (A Maldição da Mansão Bly)

Já a vidente mística Madame X, que terá uma série de mesmo nome também na HBO Max, foi apontada para ser interpretada pela atriz e cantora britânica Dua Lipa (Argylle).

O que você acha dessas escolhas para serem Constantine, Zatanna e Madame Xanadu do DCEU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Além de seus projetos solo, os três anti-heróis deverão se reunir futuramente na série da HBO Max Liga da Justiça Sombria.

A equipe deverá contar com outros personagens sombrios, como Monstro do Pântano, Deadman e Etrigan, o Demônio, que também devem ganhar seus próprios shows ou filmes.

As séries Constantine e Madame Xanadu e o longa Zatanna estão previstos para serem filmados no próximo ano. É possível que as obras sejam lançadas em 2024.

O universo em live-action da Liga da Justiça Sombria é produzido pela Bad Robot, de JJ Abrams.

A Liga da Justiça Sombria é um supergrupo criado nos quadrinhos da DC Comics em 2011. A principal diferença da LJS pra Liga da Justiça tradicional está no fato que a equipe sombria lida diretamente com eventos sobrenaturais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries e filmes dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses
Sair da versão mobile