Saiba quem são os atores cotados para interpretar Constantine, Zatanna e Madame Xanadu no DCEU
Três atores estão cotados para viverem os anti-heróis Constantine, Zatanna e Madame Xanadu, integrantes da Liga da Justiça Sombria.
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 30/8/2022 - 18h07
A franquia de produções em live-action da Liga da Justiça Sombria, que fará parte do DCEU, está cada dia ganhando mais forma. Atualmente, há fortes rumores sobre quem seriam os intérpretes de três integrantes da LJS: John Constantine, Zatanna Zatara e Madame Xanadu.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O detetive do ocultismo Constantine, que terá uma série solo de mesmo nome na HBO Max, deverá ser vivido pelo ator britânico de ascendência nigeriana Sope Dirisu (Gangs of London).
A maga Zatanna, que será apresentada no seu filme solo homônimo, previsto para ser lançado nos cinemas, poderá ser vivida pela norte-americana Victoria Pedretti (A Maldição da Mansão Bly)
Já a vidente mística Madame X, que terá uma série de mesmo nome também na HBO Max, foi apontada para ser interpretada pela atriz e cantora britânica Dua Lipa (Argylle).
O que você acha dessas escolhas para serem Constantine, Zatanna e Madame Xanadu do DCEU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Além de seus projetos solo, os três anti-heróis deverão se reunir futuramente na série da HBO Max Liga da Justiça Sombria.
A equipe deverá contar com outros personagens sombrios, como Monstro do Pântano, Deadman e Etrigan, o Demônio, que também devem ganhar seus próprios shows ou filmes.
As séries Constantine e Madame Xanadu e o longa Zatanna estão previstos para serem filmados no próximo ano. É possível que as obras sejam lançadas em 2024.
O universo em live-action da Liga da Justiça Sombria é produzido pela Bad Robot, de JJ Abrams.
A Liga da Justiça Sombria é um supergrupo criado nos quadrinhos da DC Comics em 2011. A principal diferença da LJS pra Liga da Justiça tradicional está no fato que a equipe sombria lida diretamente com eventos sobrenaturais.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries e filmes dcnautas.
Escute o Podcast do Legado:
16 Comentários Sobre o Assunto
Sou totalmente CONTRA estas escolhas… mais especificamente por conta do personagem CONSTANTINE! E não, não se trata de racismo. Cresci lendo gibis (tenho 62 anos) e desde SEMPRE até hoje, o Constantine não era e nunca foi negro!! Assim como o Lanterna Verde John Stewart, o Lothar do Mandrake, o Pantera NEGRA da Marvel e tantos outros… foram ou serão brancos!! TODOS são como foram originalmente criados e é assim que devem ser, na minha visão!! E sem essa também desse papo de inclusão… acho uma tremenda babaquice!! Creio na fidelidade e respeito da criação dos autores e é isso!!!
Concordo plenamente , descaracterizam o personagem que tem destaque daquela imagem , realmente não é racismo nem outra coisa quaisquer que queiram falar , porque então não criam outro personagem. Exemplo, o Namor o Marvel , na minha opinião chutou o balde nem de Atlântida ele é.
Assino embaixo. Essa onda de alterar personagens em função de uma pseudo inclusão já demonstrou que não dá certo.
É mano ridículo esse negócio de ficar trocando as etnias dos personagens, o jonhn Constantine sempre foi homem branco de cabelos loiros, ah cara tem que ser fiel aos quadrinhos porque se não fica essas estranhezas pelo o personagem que nós estamos acostumados, é mesma coisa que se botar um homem branco para interpretar o pantera Negra é óbvio que todo mundo vai reclamar né, ninguém vai aceitar isso.
Não gostei da escalação do Constatntine, acho que não condiz em nada com personagem que conheço nos quadrinhos, acredito que o ator escalado deve ser muito bom porém se ele fosse escalado para outro papel, como pantera negra, John Stewart, Ciborg ou outro personagem que nas Hq. Acho muito válido a inclusão, mas ela não precisa ser na troca de características dos personagens. Tem vários heróis negros que torço para que sejam adaptados.
Seria ótimo pra um universo alternativo, porém, pra quem é fã não é uma boa escolha radicalizar mudanças nos personagens, e eu como o colega, também não estou me referindo com racismo não, pra mim nem faz sentido hoje em dia isso, mas é sobre fugir do personagem original pra se enquadrar em ideais coletivos, as pessoas afrodescendentes não precisam desse tipo de validação, mas acredito eu , ser validados como são, com seus valores, suas características junto aos personagens originários feitos pra eles, e que não deixaram a desejar jamais. Tá aí Wakanda, Adão Negro, o lanterna mais famoso, Super Choque, Tempestade e a lista é imensa.
Em poucas palavras…A DC novamente cagando pro fãs querendo lacrar e usando atores e atrizes que eles gostam de trabalhar.Em resumo novamente uma escolha de bosta!
Eles estão vendo que mudança de etinia e gênero não estão dando certo….. Muitas séries e filmes floparam por isso, esses sites tendenciosos que costumam jogar essas notícias, mas com o Zaslav vai ser difícil isso se concretizar ❗❗🙌🏻
dua lipa
Porque não continuar com o Keanu Reeves?
Quem lacra não lucra…será que a DC não aprendeu com os erros dos filmes da Marvel ? Não é de hoje que tentar mudar a características do personagem do universo principal vai dar ruim, tantos super heróis negros aí querem pegar um branco e colocar ele todo de preto pra dizer que tem inclusão, é mais fácil fazer uma série com personagens negros mesmo eu hein.
Sou negro e fã do Constantine desde sempre, mas não concordo com essa mudança na etnia do personagem. Com o Constantine do Keanu Reeves eu já tinha ficado bolado agora essa. Como disse o amigo acima: “É a DC novamente cagando para os fãs”.
Que lacração descarada!
Mudar o visual icônico do personagem John Constantine parece tão desnecessário para mim.
Por que não podemos simplesmente obter personagens como retratados em seu material de origem está além de mim.
Achei horrível falando francamente.
Veremos se se confirmam ou não.