Saiu o veredito do julgamento de Johnny Depp x Amber Heard; veja quem venceu

Enfim, acabou! Depois de seis semanas chegou ao fim nesta quarta (1) o julgamento do processo de difamação que Johnny Depp movia contra sua ex-esposa Amber Heard, a Mera...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 1/6/2022 - 16h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enfim, acabou! Depois de seis semanas chegou ao fim nesta quarta (1) o julgamento do processo de difamação que Johnny Depp movia contra sua ex-esposa Amber Heard, a Mera do DCEU. O júri popular do Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, nos Estados Unidos, anunciou às 16 horas (horário de Brasília) de hoje o veredito da polêmica batalha judicial das estrelas de Hollywood.

 

Publicidade

  LEIA MAIS!

 

E para felicidades dos fãs da franquia Piratas do Caribe, Johnny Depp saiu vitorioso da ação contra Amber Heard, que terá que pagar 10 milhões de dólares ao ator dos 50 milhões pedidos por Depp (os jurados taxaram em 15 milhões a indenização, mas a juíza do caso abaixou para 10 por conta das políticas do estado da Vírginia).

Publicidade

Embora Depp também tenha sido condenado hoje por difamação do processo que Amber movia contra ele, sendo punido especificamente devido a uma declaração de um dos advogado do astro contra Amber anos atrás, e com isso terá que pagar US$ 2 milhões dos US$ 100 milhões que ela queria, a impressão que fica é que Depp venceu o duelo contra sua ex-esposa.

Pois, além da atriz terá que indenizar o ator bem mais do que ele terá que pagar para ela, o júri considerou falsas as alegações da atriz que relatou em 2018 ao The Washigton Post que sofreu violência domèstica. Apesar de não ter citado Depp, tudo dava entender que Amber falava do seu ex-esposo.

Publicidade

Johnny Depp e Amber Heard se casaram em 2015, mas um ano depois a atriz pediu o divórcio e obteve uma ordem de restrição temporária contra Depp, alegando em sua declaração judicial que ele havia sido verbalmente e fisicamente abusivo durante todo o relaciomento dos dois. Desde então, Depp e Amber acusam um ao outro de abuso doméstico e de difamação.

Publicidade

Como consequência dessas polêmicas, Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos pela Warner Bros. e teve sua carreira abalada, enquanto Amber alega que quase perdeu seu papel de Mera no DCEU.

Publicidade

Antes do julgamento da Vírginia, Depp e Amber se enfrentaram indiretamente nos tribunais em 2020. O astro processou o tabloide britânico The Sun por chamá-lo de agressor de mulheres. Na Terra da Rainha, Depp acabou perdendo o caso, pois o tribunal setenciou que o jornal não mentiu.

Logo após essa derrota, Johnny Depp foi dispensado de seu papel de vilão Gellert Grindelwald do filme Animas Fantásticos 3.

Publicidade

E embora esteja confirmada em Aquaman 2, que estreia no ano que vem, Amber Heard pode também vir a ser demitida da Warner dos filmes da DC após esse julgamento com Depp.

Publicidade

O que acharam da vitória de Johnny Depp? Comente em nossas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo das estrelas dcnautas.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:




Sair da versão mobile