Sandman | Série escala sua Constantine e anuncia elenco completo

Série de 'Sandman' na Netflix escala Jenna Coleman como Constantine e revela o resto do elenco. Conheça todas as adições:

Sandman | Série escala sua Constantine e anuncia elenco completo

Depois de ter anunciado os protagonistas da nova série de Sandman, a DC divulgou o resto do elenco, que traz os atores e atrizes que darão vira a vários...

 Sandman | Série escala sua Constantine e anuncia elenco completo
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Depois de ter anunciado os protagonistas da nova série de Sandman, a DC divulgou o resto do elenco, que traz os atores e atrizes que darão vira a vários dos personagens que aparecem nas histórias do personagem. A maior novidade é a atriz Jenna Coleman, que fará Johanna Constantine, uma versão feminina de John Constantine e ancestral do famoso mago dos quadrinhos. Também sabemos quem são os atores que farão alguns dos Pérpetuos, irmãos do SandmanKirby Howell-Baptise será a Morte, Mason Alexander Park é Desire, Donna Preston fará Desespero.

Outros nomes do elenco são Razane Jammal como Lyta Hall, Joely Richardson como Ethel Cripps e Niamh Walsh como sua versão mais jovem, David Thewlis fará John Dee, Kyo Ra é Rose Walker, Patton Oswalt fará a voz do Corvo, Stephen Fry interpretará Gilbert e Sandra James Young é Unity Kincaid.

Publicidade

Junto com eles estão Vivienne Acheampong como Lucienne, guardiã do reino de Sonho. Completando o elenco temos Gwendoline Christie como Lucifer, Charles Dance vai interpretar Roderick Burgess, enquanto Asim Chaudhry será Abel, Sanjeev Bhaskar, o Caim, e Boyd Holbrook como O Corintiano.

A nova produção é uma série de fantasia baseada no best-seller de quadrinhos de mesmo nome, que teve 75 edições de 1989 a 1996. Os quadrinhos seguiram as aventuras de Morpheus, o Senhor do Mundo dos Sonhos. Ambientada no ano de 2021, a adaptação da Netflix terá uma abordagem mais moderna da história, focando em Morpheus após ser preso por 105 anos enquanto ele se propõe a restaurar a ordem em seu reino caído e retornar ao seu lugar de direito.

A série contará com Neil Gaiman e Allan Heinberg (Mulher-Maravilha, Grey’s Anatomy) como roteiristas. David S. Goyer (Batman Begins) será produtor executivo da série. Leia a premissa do show:

Publicidade

Ao escapar após décadas de prisão por um mago mortal, Dream, a personificação dos sonhos, começa a recuperar seu equipamento perdido.

Gaiman confirmou que algumas das histórias que serão incluídas na primeira temporada são “24 Horas”, “Sonhe Um Breve Sonho Comigo”, “Os Colecionadores” e “Uma Esperança no Inferno”, arcos que contam com Lúcifer, Constantine e Caçador de Marte.

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre a nova adaptação da Netflix.

LEIA MAIS!

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.