Sequência animada do ‘Snyder Cut’ ganha teaser e imagem do Superman

A HQ animada 'Justice League: A Motion Comic' dará vida aos storyboards e às ideias de Zack Snyder para as sequências de 'Liga da Justiça'.

PUBLICIDADE

O projeto intitulado The Dreamscapes of Justice League: A Motion Comic ganhou um pequeno teaser estrelado pelo Capitão-Frio e uma imagem inédita do Superman. Trata-se de uma sequência da Liga da Justiça de Zack Snyder em formato de história em quadrinhos animada, que será lançada juntamente em parceria com American Foundation Suicide Prevention (AFSP). Confira o teaser e a nova imagem abaixo:

PUBLICIDADE

Em março deste ano, durante o lançamento do Snyder Cut, houve uma exposição dos trajes dos personagens que estão presentes no futuro pós-apocalíptico Knightmare. A exposição foi uma espécie de “cenário dos sonhos de Zack Snyder”, onde o diretor resolveu apresentar vários storyboards e um resumo de suas ideias originais descartadas para uma trilogia da super-equipe.

Uma das grandes novidades apresentadas ao público, é que as duas sequências de Liga da Justiça contariam com a Legião do Mal atuando como antagonista. Leonard Snart, também conhecido como Capitão Frio, seria um dos principais membros da equipe de vilões.

A produção pretende dar vida aos storyboards apresentados na exposição e contará com a narração de Ray Porter (Darkseid), com um elenco estrelado por Harry Lennix (Caçador de Marte), dentre outros. A história em quadrinhos contará com a arte de Mariano De Venezia, colorista e artista de HQ’s da Argentina, e Luis Bedregal, 18 anos, artista de VFX do Peru.

PUBLICIDADE

Enquanto a Warner Bros. não muda de ideia em relação a produzir sequências da Liga da Justiça de Zack Snyder, a HQ animada será uma boa adição ao SnyderVerso e dará um gostinho aos fãs de como seria a trilogia completa.

Mas e você, animado para The Dreamscapes of Justice League: A Motion Comic? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile