Será preso? Pena de Ezra Miller, o Flash, é revelada
Intérprete do Flash nos cinemas, Ezra Miller se declara culpado por roubo e deverá pegar pena mínima em julgamento.
A estrela Ezra Miller, que interpreta o Flash nos cinemas, concordou em se declarar culpado no caso de roubo no estado norte-americano de Vermont depois que o ator foi acusado de roubar várias garrafas de álcool de uma residência.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Miller foi acusado de ter roubado as garrafas pouco antes das 17h do dia 1º de maio de 2022 de uma casa na cidade de Stamford. Mais tarde, o ator recebeu uma acusação de invasão ilegal, duas acusações de roubo em uma casa desocupada e uma de pequeno furto.
Embora tenha se declarado inocente antes, Miller apresentará uma confissão de culpa nessa sexta-feira (13) no Tribunal Criminal Superior do Condado de Bennington, de acordo com informações da NBC News,
Um funcionário do Tribunal Superior de Vermont confirmou que as partes concordaram em retirar as acusações de roubo e furto.
Documentos judiciais mostram que os promotores estão propondo que Miller enfrente 89 a 90 dias de pena suspensa, bem como um ano de liberdade condicional e uma multa de US$ 500.
Com isso, o “Flash” ganhará uma pena mínima para o crime de roubo. Se fosse condenado pela pena máxima, Miller ficaria 25 anos preso em regime fechado.
Essa é uma grande notícia para o astro dcnauta e os seus fãs. Agora, o filme The Flash, protagonizado por Miller, deverá ser lançado, com direito a grande marketing, normalmente em 16 de junho deste ano.
Porém, não se sabe a Warner Bros. Discovery e a DC Studios vão popular Miller da demissão.
Você gostaria que Ezra Miller continuasse como Flash no DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.