‘Sereias de Gotham’ deve apresentar uma nova atriz como Mulher-Gato; saiba mais

Rumor indica que Margot Robbie, a Arlequina, deverá escalar sua própria atriz para viver a Mulher-Gato no filme 'Sereias de Gotham'

Sereias de Gotham
PUBLICIDADE

O filme Sereias de Gotham deveria ter sido lançados anos atrás, mas o projeto acabou sendo engavetado pela Warner Bros., após mudanças na liderança da DC Films.

A adaptação cinematográfica do quadrinho homônimo, protagonizada por Mulher-Gato, Hera Venenosa e Arlequina, seria dirigido por David Ayer, teria Margot Robbie como uma de suas produtoras executivas e contaria com o retorno de Margot como Arlelquina e Jared Leto como Coringa.

Porém, com a nova direção da DC nos cinemas comandada por Walter Hamada, o Snyderverso e o Ayerverso foram finalizados. Desse modo, a Warner então preferiu fazer um filme da Aves de Rapina como o projeto seguinte da Arlequina de Margot Robbie depois de Esquadrão Suicida.

PUBLICIDADE

Posteriormente, a Harley Quinn voltou em um novo longa do Esquadrão Suicida, agora com James Gunn na direção, que foi lançado no início desse mês.

Mas agora finalmente parece que o projeto Sereias de Gotham será retomado. Um novo rumor revela informações sobre a Mulher-Gato do filme. Segundo o insider Daniel Richtman (via patreon), Margot Robbie, que continua como produtora, deverá escalar sua própria atriz para viver a Mulher-Gato da DCEU.

Como já era de se esperar, a vilã não será interpretada por Zoë Kravitz, a intérprete da Catwoman em The Batman.

PUBLICIDADE

Na semana passada também surgiu um boato, do The Hollywood Reporter, que o próximo longa de James Gunn deveria ser Sereias de Gotham, porém, o diretor desmentiu a informação nos últimos dias em seu Twitter.

Ainda não se sabe quando deverá ser lançado Gotham City Sirens, mas torcemos para que o projeto conte também com a volta do Coringa de Leto.

PUBLICIDADE

Fique de olho no Legado da DC para saber mais informações sobre as produções da DCEU.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile