Série de Sandman deve contar com Lúcifer e Constantine

Série de Sandman

A produção do live action da HQ Sandman de Neil Gaiman já está em andamento. O autor, que já havia provocado algumas conexões do Univerno DC na série, em entrevista dada ao Yahoo, contou mais detalhes sobre a tão aguarda adaptação:

“Tenho assistido trechos diariamente, mas nada produziu uma reação tão profunda e emocional em mim quanto assistir a um teste de câmera do nosso Morpheus em sua prisão de vidro. Eu o vi e disse: ‘Caramba, este é Sandman.” disse o autor.

 

Gaiman confirmou que algumas das histórias que serão incluídas na primeira temporada são “24 Horas”, “Sonhe Um Breve Sonho Comigo”, “Os Colecionadores” e “Uma Esperança no Inferno”, arcos que contam com Lúcifer, Constantine e Caçador de Marte.

Sandman é uma série de fantasia baseada no best-seller de quadrinhos de mesmo nome, que teve 75 edições de 1989 a 1996. Os quadrinhos seguiram as aventuras de Morpheus, o Senhor do Mundo dos Sonhos. Ambientada no ano de 2021, a adaptação da Netflix terá uma abordagem mais moderna da história, focando em Morpheus após ser preso por 105 anos enquanto ele se propõe a restaurar a ordem em seu reino caído e retornar ao seu lugar de direito.

 

Morpheus será vivido por Tom Sturridge.

 

Morpheus será vivido por Tom Sturridge (Velvet Buzzsaw), que saiu na frente de Tom York e Colin Morgan pelo papel. De acordo com rumores, a Netflix estaria de olho em Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) e Dacre Montgomery (Stranger Things) para viverem o antagonista Coríntio. Nas HQs, o vilão é um pesadelo criado pelo Sandman para representar tudo de mais perverso na natureza humana. O vilão sempre aparece com um visual agradável, com óculos escuros, e finge ter uma atitude simpática. No entanto, sua verdadeira natureza é diabólica, tem bocas no lugar dos olhos e um prazer bizarro em consumir globos oculares de garotos. Trata-se um serial killer perigosíssimo.

Nenhuma data oficial foi anunciada para a série, mas o lançamento da Netflix parece provável no final de 2021 ou início de 2022.

“Nunca se comprometa, nem mesmo diante do armageddon.”
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.