Série dos Lanternas Verdes terá alta classificação indicativa
Segundo novas informações, a série dos Lanternas Verdes terá a classificação 'TV-MA' (+17) e será bem violenta.
O site The Direct soube exclusivamente de novas informações sobre a série dos Lanternas Verdes, produzida pela HBO Max. A série está sendo desenvolvida para uma classificação de TV-MA (Mature Audiences), o que provavelmente será devido a palavrões e violência durante todo o programa.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Segundo o site, a série nos mostrará Bree Jarta (personagem criada para a série) e Guy Gardner fazendo uma parceria no ano de 1984. Bree Jarta possuirá o poder de super-audição devido à sua herança alienígena. A série também se aprofundará em questões mais sociais, já que Jarta sofrerá com o racismo durante seu tempo na Terra.
Tendo esta alta classificação indicativa, a série dos Lanterna Verdes se aprofundará em temas muito mais maduros e incluirá conteúdo mais explícito e violento, fazendo um paralelo com Watchmen da HBO, com questões sociais e raciais tendo um grande destaque na narrativa. Watchmen foi uma série que mascarou sua agenda social por trás de heróis e vilões fantasiados. A série Lanterna Verde parece pronta para continuar essa tendência.
Lanternas Verdes | Série terá diferentes linhas temporais
Lanternas Verdes já está se preparando para ser uma das séries de super-heróis mais ambiciosos até hoje. No início de Outubro, foi revelado que a primeira temporada seria composta por 10 episódios e se concentraria em alguns dos personagens menos conhecidos da Tropa dos Lanternas Verdes. Agora, está sendo relatado que o programa apresentará vários períodos de tempo como parte de sua trama.
Segundo relatório do site relatório The Direct, a série será situada entre as décadas de 1940, 1980 e os dias atuais. Não está claro se as histórias convergirão em um ponto ou outro ou se permanecerão separadas e cada um seguirá uma ameaça diferente no enredo ao longo da série. Ainda de acordo com o site, Alan Scott será um homem gay, que tem que lidar com a América dos anos 1940 enquanto esconde esse fato da sociedade ao seu redor. Enquanto isso, Guy Gardner será apresentado na década de 1980 como um personagem hiper-masculino, semelhante à sua personalidade nos quadrinhos.
Protagonizado por Guy Gardner, Simon Baz, Alan Scott, Sinestro, Jessica Cruz e Kilowog, Lanternas Verdes ainda não tem data de lançamento. Para saber mais sobre a série, fique ligado no Legado da DC.