Série Lanternas Verdes terá 3 linhas temporais; Anos 40, 80 e dias atuais
Mais detalhes da série sobre os Lanternas Verdes continuam sendo divulgados. Depois de ter sido revelado que o show terá diferentes linhas temporais, o Daniel Richtman (via patreon) contou...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Mais detalhes da série sobre os Lanternas Verdes continuam sendo divulgados. Depois de ter sido revelado que o show terá diferentes linhas temporais, o Daniel Richtman (via patreon) contou que a trama se passará nos anos 40, na década de 80 e nos dias atuais.
Segundo o insider, na década de 40, a trama acompanhará o Lanterna Verde clássico Alan Scott, como um policial gay de Los Angeles; Em 80, Guy Gardner e a nova personagem Bree Jarta (metade humana, metade alienígena) serão os heróis em foco; E, finalmente, nos nossos dias, a história vai girar em torno dos Lanteras Simon Baz e Jessica Cruz.
A primeira da temporada de Green Lantern terá 10 episódios e deve estrear entre 2021 e 2022 na HBO Max. O elenco ainda não foi revelado, mas assim que saírem os nomes vamos noticiar aqui.
Não perca nada das séries da DC e continue de olho no Legado da DC.
Dominadores serão os antagonistas dos Lanternas Verdes
Segunda informações do site The Direct, Bree Jarta (personagem criada para a série) e Guy Gardner vão ser parceiros no ano de 1984. E durante este período, eles enfrentarão a raça alienígena conhecida como Dominadores.
Os Dominadores são uma raça de seres extraterrestre. Nos quadrinhos da DC Comics, os Domiadores também foram os antagonistas principais do arco Invasão! No entanto, para atacar a Terra, eles formaram aliança com diversas outras espécies, sendo eles os Durlanos, Thanagarianos, os Gi’lDishpan, os Daxamitas, os Citadelians, Psions e também os Khund.
Os Dominadores são do planeta Dominion, um lugar bem evoluído tecnologicamente. Apesar disso eles vivem numa sociedade extremamente hierarquizada, e a importância de cada um é definida pelo tamanho do círculo vermelho que eles têm na cabeça. Eles são obcecados pela genética e vivem em busca de novos avanços neste campo científico.
A raça alienígena não era muito popular entre os fãs, mas isso mudou quando eles foram a ameaça que obrigou os heróis de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow a se unirem num mega crossover entre as quatro séries. Essa foi a primeira aparição live-action dos antagonistas.
Protagonizado por Guy Gardner, Simon Baz, Alan Scott, Sinestro, Jessica Cruz e Kilowog, Lanternas Verdes ainda não tem data de lançamento. Para saber mais sobre a série, fique ligado no Legado da DC.