Série Raio Negro é cancelada e rumores de filme do héroi aumentam

Série Raio Negro é cancelada e rumores de filme do héroi aumentam

Série Raio Negro é cancelada e rumores de filme do héroi aumentam

A série do Raio Negro infelizmente está chegando ao seu fim. De acordo com a Variety, o show da CW vai terminar ao fim da 4ª temporada. Não foi...

Série Raio Negro é cancelada e rumores de filme do héroi aumentam
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A série do Raio Negro infelizmente está chegando ao seu fim. De acordo com a Variety, o show da CW vai terminar ao fim da 4ª temporada. Não foi explicado o motivo do cancelamento, mas os números de audiência da produção vem caindo desde a segunda temporada.

Outra possível causa para o fim da série pode ser devido aos rumores da Warner Bros. estar desenvolvendo um filme solo para o personagem, como foi noticiado aqui semanas atrás (leia mais abaixo). O longa-metragem não teria ligação com a série.

PUBLICIDADE

O criador do seriado Salim Akil falou em comunicado que Raio Negro foi um show único para o universo de super-heróis:

“Quando começamos a jornada ‘Raio Negro’, eu sabia que Jefferson Pierce e sua família de mulheres negras poderosas seriam uma adição única ao gênero de super-herói.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

E finalizou dizendo que a comunidade negra amou a série pela profundidade de termas raciais dentro história.

“O amor que os Blerds (negros nerds) e todos os fãs de quadrinhos ao redor do mundo demonstraram por essa série nas últimas três temporadas provou o que imaginávamos, os negros querem se ver em todas as suas complexidades.”

 

Estamos de coração partido pelo encerramento da linda trama de Raio Negro na TV, mas torcemos para que o personagem volte a aparecer em produções da DC, agora no cinema.

A 4ª temporada da série deve ir ao ar no início do próximo ano na CW. No Brasil, Raio Negro pode ser visto pela Netflix.

 

Fique por dentro das notícias da série de Raio Negro e de seu possível filme aqui no Legado da DC.

 

Filme do super-herói Raio Negro está em desenvolvimento

 

Após a confirmação do filme de Super-Choque, parece que a Warner Bros. está interessada em fazer outro filme de um super-herói negro com poderes elétricos. Segundo o insider Daniel Richtman, um longa-metragem de Raio Negro está em desenvolvimento.

Não está claro se a produção terá ligação com a série da CW ou se terá o mesmo intérprete do canal, mas tendo em vista o histórico da WB, é mais provável que essa longa seja separada do universo da TV.

Interessante notar que essa notícia vai de encontro com falas que Michael B. Jordan disse ao ser anunciado como produtor de Super-Choque. O ator revelou que “estava orgulhoso em fazer parte de um novo universo centrado em super-heróis negros” (leia mais aqui).

Será que a WB e a DC planejam uma espécie de “Liga da Justiça” com heróis afrodescendentes e africanos? Seria maravilhoso! Esperamos que um filme da heroína Vixen também esteja vindo por aí.

Após o sucesso de Pantera Negra e de Homem-Aranha no Aranhaverso, ambos sucessos de crítica e de bilheteria, ficou evidente a força do público negro em abraçar produções protagonizadas por figuras pretas. A DC tinha ficado para trás quando engavetou o filme solo do Ciborgue, porém, agora, parece estar empenhada em correr atrás do prejuízo.

 

Fique por dentro das séries e dos filmes da DC aqui no Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL