Shazam 2: Zachary Levi entra em polêmica contra The Rock
O ator Zachary Levi confirmou que The Rock vetou a presença de Shazam em Adão Negro e proibiu também a Sociedade da Justiça de aparecer em Shazam! Fúria dos...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 21/3/2023 - 22h00
Nesta terça (21), o site The Wrap divulgou um relatório que revela que o astro e produtor The Rock vetou a presença de Shazam em Adão Negro e a participação da Sociedade da Justiça em Shazam! Fúria dos Deuses. Agora, o intérprete do Shazam, Zachary Levi, confirmou a veracidade da notícia polêmica contra Dwayne Johnson.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em seu Instagram, Levi repostou um comentário um story de uma página de cinema que relatava o artigo do The Wrap e escreveu: “A verdade irá libertá-lo“.
Ao mesmo tempo que confirma as informações do The Wrap, Levi também cutuca de certa forma The Rock, já que o relatório bombástico critica as ações de Dwayne Johnson enquanto produtor da DC.
Infelizmente, essa rivalidade entre Zachary Levi e The Rock deverá ser o mais próximo de um confronto entre Shazam e Adão Negro que veremos em live-action pelos próximos anos.
O que diz a tal notícia do The Wrap
De acordo com o site The Wrap, Johnson vetou uma cena pós-créditos de Black Adam que mostraria o Shazam sendo recrutado por Gavião Negro (Aldis Hodge), e outros heróis, para o jovem Campeão da Magia entrar para a Sociedade da Justiça da América.
O motivo de The Rock, que é produtor do longa do Adão Negro e dos dois filmes de Shazam, não ter aprovado essa cena pós-créditos está relacionada com o fato de que o astro queria impulsionar o confronto entre o seu anti-herói e o Superman (Henry Cavill), que aparecem na única cena pós-créditos lançada de Adão Negro.
Essa movimentação de Rock também tem a ver do ator e produtor querer ficar no centro da ação do DCU, fazendo com que ele tivesse grande importância dentro e fora do universo dcnauta.
Infelizmente para The Rock, Adão Negro foi um fracasso de bilheteria, e e com a criação da DC Studios, comandada por James Gunn e Peter Safran, Johnson foi dispensado.
Além do veto de em Black Adam, TheWrap também informa que Rock, em outra tentativa de controlar a DC, proibiu que os heróis da Sociedade da Justiça aparecesse na primeira cena pós-créditos de Shazam 2 para recrutar o Shazam para supergrupo.
Por isso, o produtor Peter Safran e o diretor David Sandberg tiveram que fazer a cena usando Harcourt (Jennifer Holland) e Economos (Steve Agee), os agentes da Amanda Waller (Viola Davis), ao invés dos membros da SJA.
O que você acha dessas atitudes de The Rock? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Adão Negro está disponível no serviço de streaming da HBO Max. Já Shazam! Fúria dos Deuses, se encontra em cartaz nos cinemas brasileiros.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.