Smallville já gerou um casal na vida real que você nunca iria imaginar

Dois atores do elenco principal da série 'Smallville' já namoraram na vida real. Casal inesperado é desconhecido por boa parte do público.

PUBLICIDADE

O seriado Smallville foi um sucesso absoluto de público no mundo todo, mas o que pouca gente sabe é que dois atores da série formaram um casal inesperado na vida real por um ano.

Palpites?

Se você chutou Tom Welling, o Clark Kent, com Erica Durance, a Lois Lane, ou com a Kristin Kreuk, a Lana Lang, você nem chegou perto. O casal de quem falo é Michael Rosenbaum e Laura Vandervoort, respectivamente Lex Luthor e Supergirl!

PUBLICIDADE

Esse romance começou em 2012, no último ano de Smallville, quando os dois atores já não eram mais do elenco fixo da série, e foi até 2013. Veja abaixo fotos dos dois juntos nesse período:

PUBLICIDADE

Sim, eu sei, o Lex é bem diferente de cabelo. Ele fazia um bonito casal com a Supergirl no mundo real. Na série, os personagens não chegaram a ter nenhuma relação amorosa, de fato.

Michael Rosenbaum e Laura Vandervoort não estão mais juntos, mas a amizade parece continuar. Inclusive, semana passada Rosenbaum entrevistou Laura em seu podcast Inside of You with Michael Rosenbaum.

PUBLICIDADE

Será que a Supergirl Laura Vandervoort também vai retornar na série animada de Smallville? Para quem não sabe, Tom Welling confirmou que Smallville vai ganhar uma continuação em formato de desenho e vários atores da série original vão voltar para dublar seus personagens.

Todas as 10 temporadas de Smallville podem ser vistas  na HBO Max do Brasil.

Já a série animada, ainda não tem previsão de lançamento, nem onde será exibido.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre Smallville.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile