Snyder Cut | Arlequina quase apareceu no filme; saiba como seria a cena

O diretor Zack Snyder revelou que tinha planos para contar com a participação da estrela Margot Robbie em sua versão de 'Liga da Justiça'.

PUBLICIDADE

No final do Snyder Cut, somos apresentados ao ‘Knightmare’, um futuro caótico onde Mulher-Maravilha e Aquaman estão mortos, enquanto Superman busca vingança pela morte de Lois Lane. Numa conversa com o Coringa, Batman revela como Arlequina morreu em seus braços e, em seu último suspiro, pediu que matasse o Palhaço do Crime de forma lenta.

Em entrevista a revista Esquire, o diretor Zack Snyder revelou que planejava filmar a cena da morte da Arlequina — promovendo assim a primeira parceria do cineasta com a Harley Quinn de Margot Robbie. Margot realmente chegou a entrar em negociações para reprisar mais uma vez seu papel de Arlequina, mas as partes não chegaram em um acordo devido a agenda lotada da atriz.

Vale lembrar que, por conta das gravações da série The Witcher, Henry Cavill, o Superman, também não pode participar das novas cenas adicionais. As cenas adicionais incluiram personagens inusitados trabalhando juntos com o Batman. A razão para isso é que nesta linha do tempo alternativa, Batman é forçado a trabalhar com o Exterminador e o Coringa para derrotar o Superman, que está sendo controlado pelo Darkseid.

PUBLICIDADE

Mas e você, gostaria que a Arlequina estivesse presente no Snyder Cut? Deixe suas opiniões nos comentario!

Snyder Cut só poderá ser visto novamente no Brasil, de maneira legal, em junho, quando será lançado na HBO Max por aqui.

Acompanhe oLegado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerso.

PUBLICIDADE

 

(ARTIGO)
Margot Robbie NÃO É A ÚNICA; Conheça a primeira Arlequina live-action!

Criada inicialmente para ser um par romântico e companheira de crime do Coringa, a Arlequina surgiu em 1992 na série animada do Batmanconcebida por Paul Dini e Bruce Timm. De lá pra cá, Harley Quinn se tornou uma das personagens mais populares do Universo DC, ganhando suas versões nos quadrinhos, jogos, séries e estrelando filmes live-actions.

Todos nós sabemos que o Esquadrão Suicida foi uma decepção em quase todos os sentidos, exceto uma coisa: Margot Robbie como Harley Quinn. Enquanto o filme fracassava, a maneira como Robbie trouxe Harley à vida foi muito mais impressionante do que a maioria dos fãs esperavam.

PUBLICIDADE

No entanto, por mais que Robbie tenha quadruplicado a popularidade da personagem, ela não foi a primeira atriz a interpretar a Arlequina em uma adaptação live-action. Entenda:

[…]

Para ler o artigo completo, clique aqui.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile