Snyder Cut: Artista revela assustador visual alternativo de DeSaad; confira

Snyder Cut: Artista revela assustador visual alternativo de DeSaad; confira

Snyder Cut: Artista revela assustador visual alternativo de DeSaad; confira

Interpretado pelo ator Peter Guinness no Snyder Cut, o torturador cruel de Apokolips, DeSaad, foi um dos muitos personagens que foram cortados completamente do corte teatral do filme da super-equipe. O...

Snyder Cut: Artista revela assustador visual alternativo de DeSaad; confira
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Interpretado pelo ator Peter Guinness no Snyder Cut, o torturador cruel de Apokolips, DeSaad, foi um dos muitos personagens que foram cortados completamente do corte teatral do filme da super-equipe.

O artista conceitual Jerad Marantz foi até seu instagram para divulgar novas artes conceituais que revelam um visual mais assustador do vilão. Confira as imagens abaixo:


imagem

Snyder Cut; DeSaadSnyder Cut; DeSaad


Liga da Justiça

imagem


Liga da Justiça de Zack Snyder Cut; DeSaad

”Aqui está outra opção do rosto de um dos meus personagens favoritos de Liga da Justiça: DeSaad. Como mencionei antes, gosto muito das versões mais deformadas do personagem nos quadrinhos. Este sou eu apenas brincando com uma opção mais distorcida”, escreveu o artista.

Apesar de covarde, DeSaad é inteligente e astuto. Como um dos principais tenentes de Darkseid, ele cria armas de destruição em massa para as forças de seu mestre e tortura os inimigos de seu reino infernal.

A Liga da Justiça de Zack Snyder só poderá ser vista novamente no Brasil, de maneira legal, ao final de junho, quando será lançada no HBO Max por aqui.

Ray Porter espera interpretar Darkseid em futuros filmes

O ator Ray Porter, que viveu Darkseid no Snyder Cut, colocou lenha na fogueira durante uma entrevista ao Greek House Show, na qual expressou seu desejo de retornar como o grande vilão da editora em filmes futuros.

“Eu gostaria disso. Eu adoraria ver isso e, obviamente, espero que quem quer que faça isso me leve junto. Sim, eu adoraria ver uma continuação disso. E, honestamente, eu pessoalmente adoraria ver uma continuação da história de Zack. Então, sim, eu realmente espero que sim. Isso seria bom. Não ouvi nada sobre isso, mas você sabe. Esperança!”.

O que você acha? Você gostaria de ver Ray Porter jogar Darkseid novamente? Não esqueça de comentar!

Para saber mais sobre Darkseid e o SnyderVerso, fique ligado no Legado da DC.

    LEIA MAIS!

 

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL