Snyder Cut | Batman copiou os braceletes da Mulher Maravilha?
Uma breve conversa entre Diana e Alfred na Liga da Justiça de Zack Snyder sugere que Batman pode ter copiado a Mulher Maravilha. O tempo de execução de 4...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Uma breve conversa entre Diana e Alfred na Liga da Justiça de Zack Snyder sugere que Batman pode ter copiado a Mulher Maravilha. O tempo de execução de 4 horas do Snyder Cut significa muito mais desenvolvimento de personagens e momentos. Isso inclui uma conversa entre a Deusa Amazônica e o mordomo de Bruce Wayne no início do filme.
Enquanto eles mantiveram o elenco principal e a narrativa, a versão de 2017 é bastante diferente do Snyder Cut. Muitos elementos da história foram removidos da versão de 2017 do filme.
No entanto, com total liberdade criativa para transformar sua visão em realidade, o Snyder Cut inclui uma série de cenas adicionais. Além dos grandes momentos da história, o Snyder Cut também tem interações menores adicionais entre os personagens.
A versão de 2017 tem a duração de 2 horas, o que deixou várias cenas na sala de edição.
Isso inclui uma cena curta, mas divertida, envolvendo Alfred e Diana, já que Bruce estava tentando recrutar Barry Allen / Flash para sua missão. Nela, Alfred estava trabalhando nas manoplas de dissipação de energia de Batman e explicou que “foi ideia do Mestre Wayne”.
Com um olhar astuto em seu rosto, Diana brincou que talvez eles pudessem trabalhar em um laço a seguir, mas de preto. Esta foi uma referência ao laço de verdade da Mulher Maravilha, considerando que o conceito de Bruce para suas manoplas foi na verdade copiado por suas próprias pulseiras de metal.
Antes dos eventos da Liga da Justiça, Bruce e Diana se conheceram em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Graças ao arquivo de Lex Luthor sobre o resto dos membros da Liga, Bruce descobriu a verdadeira identidade dela.
Demorou um pouco para convencê-la a mostrar seu verdadeiro eu como Mulher Maravilha, mas na batalha final do filme ela entrou e usou seus braceletes de metal para desviar o ataque fatal de Doomsday em Batman.
Foi aí que Bruce teve a ideia de criar suas próprias manoplas, mas para se adequar à sua estética, as dele eram pretas, enquanto as de Diana eram douradas.
No final, a manopla de Batman provou ser útil, pois o salvou do ataque inicial do Superman na Liga da Justiça de Zack Snyder. Depois que Clark Kent foi ressuscitado, ele começou a atacar os membros da Liga sem saber exatamente o que estava acontecendo.
O Snyder Cut está disponível no HBO Max. Continue acompanhando o Legado da DC para saber mais notícias do universo DC.