Snyder Cut | Flash cria uma incrível cena de viagem no tempo em Liga da Justiça 2
Uma cena crucial do Flash na Liga da Justiça de Zack Snyder prepara o terreno para uma sequência de viagem no tempo ainda mais épica em uma futura sequência...
Uma cena crucial do Flash na Liga da Justiça de Zack Snyder prepara o terreno para uma sequência de viagem no tempo ainda mais épica em uma futura sequência da DC. O aguardado Snyder Cut confirma que os poderes de Barry Allen não se limitam a desviar de balas e tirar as pessoas do perigo.
Dessa forma, muito parecido com os quadrinhos onde ele pode correr rápido o suficiente para viajar no tempo. Embora seja duvidoso que Liga da Justiça 2 venha a se materializar, Zack Snyder lançou as bases para uma sequência.
O ápice da batalha final do Snyder Cut mostra a equipe lutando contra Lobo da Estepe e seu exército de Parademônios, enquanto Victor tenta desativar as caixas maternas. Apesar da chegada de um Superman renascido, os heróis não conseguem impedir a união das Caixas, causando uma explosão massiva que quase mata toda a Liga.
No entanto, o Flash é capaz de usar a Força da Aceleração e reverter o tempo, dando ao time outra chance de separar as caixas maternas e matar Lobo da Estepe.
É um dos momentos mais visualmente deslumbrantes do filme, com relâmpagos piscando ao redor de Barry enquanto o mundo fica mais lento e os corpos despedaçados de seus companheiros de equipe são restaurados.
Se o Flash tiver outra oportunidade de correr no tempo em uma sequência futura da Liga da Justiça, há uma chance significativa de que ele esteja correndo a toda velocidade pelo vácuo do espaço.
A cena em que uma versão mais antiga de Barry aparece com um aviso terrível para Bruce em Batman vs Superman: A Origem da Justiça implica (e Zack Snyder confirmou) que Batman e Cyborg construíram a esteira cósmica na Batcaverna algum tempo depois dos eventos da Liga da Justiça.
O dispositivo fornece ao Flash um meio de viajar de volta a um ponto específico no tempo, permanecendo em um local físico fixo. Então, Victor e Bruce teriam construído a esteira para evitar a possibilidade de Barry acabar em algum lugar fora do mundo.
Bem como, Snyder pode ter planejado uma cena em que ele faria exatamente isso, levando os outros grandes cérebros da Liga a encontrar uma maneira de certificar-se de que Barry acerte o alvo.
Snyder ofereceu outra dica dessa cena de viagem no tempo que cruza as estrelas no trailer de “A Origem das Caixas Maternas” lançado em fevereiro de 2021. O clipe mostra os relevos dos seis membros da Liga da Justiça em lados diferentes de uma caixa-mãe flutuante, cada um cercado por objetos e momentos de suas respectivas histórias de origem.
O lado da caixa de Bruce mostra acenos para sua história de origem, enquanto Diana está cercada por objetos que lembram seus tempos de luta na Primeira Guerra Mundial. Barry aparece em meio a uma série de estrelas e planetas, com um relógio de sol flutuando no alto e uma coleção de engrenagens de relógio espalhadas atrás dele.
Este é um aceno não tão sutil à sua habilidade de correr no tempo entrando na Força da Aceleração, mas também pode sugerir a cena potencial quando o Flash literalmente retrocede no tempo e no espaço, com galáxias inteiras girando em torno dele enquanto ele viaja o espaço entre mundos.
Com o filme The Flash de Ezra Miller marcado para sair no próximo ano, é evidente que um Barry Allen mais profundamente caracterizado aparecerá no futuro da DCEU.
O Snyder Cut está disponível no HBO Max, já o filme The Flash chega aos cinemas em 2022. Continue acompanhando o Legado da DC para saber mais notícias do universo DC.