Snyder Cut | Lobo da Estepe aparece mais ''humanoide'' em imagens

Assim como na 'Liga da Justiça' de 2017, o vilão Lobo da Estepe quase ganhou um rosto mais humanoide na versão de Zack Snyder.

Snyder Cut | Lobo da Estepe aparece mais ”humanoide” em imagens

Após o lançamento do corte final de Liga da Justiça em 2017, o filme foi criticado por diversos fatores diferentes, com o principal antagonista, Lobo da Estepe, sendo considerado um...

 Snyder Cut | Lobo da Estepe aparece mais ”humanoide” em imagens
Publicidade

Publicidade

Após o lançamento do corte final de Liga da Justiça em 2017, o filme foi criticado por diversos fatores diferentes, com o principal antagonista, Lobo da Estepe, sendo considerado um vilão muito fraco. No entanto, o papel do vilão foi bem diferente do que Zack Snyder havia planejado.

Interpretado por Ciarán Hinds, Lobo da Estepe teve uma mudança de design na versão dos cinemas porque o visual original, visto na versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, foi considerado, pelo estúdio, muito assustador. Agora, na nova versão, o vilão voltou a ter o visual originalmente planejado por Snyder.

O artista conceitual, Jerad Marantz, que trabalhou em filmes como Pantera Negra e Vingadores: Ultimato, e fez alguns trabalhos para Liga da Justiça, resolveu compartilhar novas imagens conceituais que revelam um rosto mais humanoide do alienígena; confira abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O que achou? Gostou do visual repaginado do vilão no Snyder Cut? Achou melhor do que a versão de 2017? Deixe suas opiniões nos comentários!

Publicidade

Liga da Justiça de Zack Snyder só poderá ser visto novamente no Brasil, de maneira legal, em junho, quando será lançado a HBO Max por aqui.

Vídeo compara morte de Lobo da Estepe em Liga da Justiça e Snyder Cut

Como é sabido por qualquer DCnauta, a Liga da Justiça lançada nos cinemas em 2017 é bastante diferente da Liga da Justiça de Zack Snyder, que saiu neste ano pela a HBO Max. Já fizemos, inclusive, uma mega matéria com as 50 principais grandes diferenças dos dois filmes.

Uma das mudanças que apontamos na nossa lista foi em relação a morte de Lobo da Estepe. Se na Liga da “Josstiça” (trocadilho com o nome do diretor do longa anterior) o vilão é devorado por seus parceiros Parademônios; no Snyder Cut, Lobo é morto pelos integrantes da super equipe da DC.

Publicidade

O perfil Ajithbatzz publicou no seu canal do Youtube um vídeo mostrando as duas versões da morte de Lobo da Estepe. Assista e compare:

A versão de 2021 é muito superior, não acham? É bom lembrar que essas cenas do filme deZack Snyder foram filmadas em 2016. Ou seja, bem antes de Vingadores: Ultimado, onde Thor corta a cabeça do vilão Thanos. Como vemos no vídeo acima, no Snyder Cut a Mulher Maravilha decepa Lobo da Estepe.

Publicidade

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerso.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.