Snyder Cut | Revelada nova foto de Aquaman na Liga da Justiça; veja

Snyder Cut | Revelada nova foto de Aquaman na Liga da Justiça; veja

Snyder Cut | Revelada nova foto de Aquaman na Liga da Justiça; veja

Depois de 4 anos desde o bizonho corte de Joss Whedon para a Liga da Justiça, dcnautas estão pertos de conferir o tão esperado The Snyder Cut do filme...

Snyder Cut | Revelada nova foto de Aquaman na Liga da Justiça; veja
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Depois de 4 anos desde o bizonho corte de Joss Whedon para a Liga da Justiça, dcnautas estão pertos de conferir o tão esperado The Snyder Cut do filme do super-grupo da DC. E com a proximidade do lançamento da minissérie, que deverá ocorrer em março na HBO Max, cada vez mais novos conteúdos sobre a obra estão sendo divulgados.

Dessa vez, foi uma imagem oficial de Jason Momoa na Liga da Justiça de Zack Snyder que foi lançada nas redes. Publicada pelo treinador de estrelas Mark Twight em seu Instagram, Arthur Curry, o Aquaman da DCEU, vivido por Momoa, aparece bem diferente do que costumamos vê-lo na telona. Veja a imagem:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

O descamisado do Arthur sente frio ou apenas tem estilo? Fica aí o questionamento.

PUBLICIDADE

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo, tudo mesmo, sobre o universo da DC.

 

Zack Snyder revelou que Jason Momoa fez testes para ser o Batman

 

Em Hollywood, é muito comum um ator que esteve muito perto de um grande papel seja reaproveitado em um outro papel do mesmo filme. No universo da DC nos cinemas, isso já aconteceu em Batman Begins. O ator Cillian Murphy, conhecido mais atualmente por fazer o gângster Thomas Shelby na série inglesa Peaky Blinders, fez testes para ser o Batman. Porém, como todos sabem, ele perdeu o papel para Christian Bale. Murphy não saiu de mãos vazias, o ator irlandês agradou tanto o diretor Christopher Nolan que acabou sendo escolhido para ser o vilão Espantalho.

Pois bem, a história volta a se repetir, agora em outra produção da WB com a DC. O cineasta Zack Snyder revelou no podcast The Nerd Queens que Jason Momoa realizou audição para viver o homem-morcego em Batman vs Superman – A Origem da Justiça. Interessante notar que Momoa e Ben Affleck possuem a mesma altura e têm um biotipo parecido. Snyder definitivamente queria um Batman de boa estatura e parrudão.

 

 

Snyder não informou se Affleck chegou a fazer testes para o papel, mas acreditamos que não. Ben na época estava bastante em alta como cineasta e voltou a fazer bons filmes enquanto ator, como Garota Exemplar. É mais provável que a estrela bicampeão do Oscar tenha sido convidada pelo diretor ou pela própria Warner Bros. Antes da escalação do novo Bruce Wayne, saíram notícias que o estúdio estava querendo um ator de renome para viver o vigilante de Gotham. Josh Brolin e Ryan Gosling chegaram a ser sondados para o cargo.

Anos atrás também circularam informações na mídia que Snyder cogitou Joe Manganiello para viver o patrão Bruce. E o ator foi também aproveitado pelo visionário em outro papel, o Exterminador de Liga da Justiça

Quer saber mais notícias sobre Snyderverso? Não deixe de conferir o Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL