Snyder Cut: Veja incrível imagem conceitual da armadura “Knightmare” do Flash

O Flash da linha do tempo Knightmare foi brevemente vislumbrado em 'Batman Vs Superman', e foi visto novamente no 'Snyder Cut'.

PUBLICIDADE

Nos dias que se seguiram ao lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, surgiram muitos debates e teorias acerca do epílogo do filme que ocorre dentro da linha do tempo Knightmare. Este futuro alternativo é o que acontece quando Darkseid invade com sucesso a Terra e Superman (Henry Cavill) sucumbe à equação Anti-Vida, tornando-se assim um suserano assassino.

Apenas alguns heróis sobraram para lutar, incluindo Batman (Ben Affleck), Cyborg (Ray Fisher) e o Flash (Ezra Miller). Os trajes dos personagens na cena receberam atenção especial devido às pistas que poderiam conter sobre a história geral. O Flash da linha do tempo Knightmare foi brevemente vislumbrado em Batman vs Superman, mas de uma forma que manteve sua fantasia um pouco mais oculta do público.

Agora, porém, toda a extensão da aparição final do herói no Snyder Cut foi revelada, e também o conceito por trás disso. O artista digital Bryanzap revelou uma imagem conceitual do Flash do futuro, que destaca um pouco mais os detalhes do traje usado no Knightmare. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Como o próprio Zack Snyder revelou anteriormente, Liga da Justiça 2 teria explorado o Knightmare com mais profundidade. Isso só seria revertido pelo Flash voltando no tempo e impedindo que o evento apocalíptico acontecesse, permitindo assim que os eventos da Liga da Justiça 3 se desenrolassem de forma diferente.

O público teve um vislumbre das habilidades de viagem no tempo do Flash no Snyder Cut, mas isso provavelmente teria ocorrido em uma escala muito maior. Como resultado, ele precisaria de uma armadura aprimorada. É interessante ouvir como Wilkinson levou isso em consideração ao projetar o visual alternativo do herói.

Mas e você, gosta do traje futurista do Flash? Não esqueça de comentar em nossas redes sociasi!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile