Snyder Cut | Warner Bros. queria deletar cena crucial do filme; saiba qual

Em entrevista, Zack Snyder revelou que o estúdio não queria que 'Liga da Justiça' apresentasse um dos maiores poderes do Flash no filme.

Snyder Cut | Warner Bros. queria deletar cena crucial do filme; saiba qual

No clímax do corte da Liga da Justiça de Zack Snyder, Cyborg e Superman são incapazes de separar as três Caixas Maternas e o Lobo da Estepe consegue terraformar...

 Snyder Cut | Warner Bros. queria deletar cena crucial do filme; saiba qual
Publicidade

Publicidade
No clímax do corte da Liga da Justiça de Zack Snyder, Cyborg e Superman são incapazes de separar as três Caixas Maternas e o Lobo da Estepe consegue terraformar a Terra para Darkseid. Por um momento, enquanto Barry Allen (Ezra Miller) observa a explosão de longe, ele decide quebrar sua única regra: voltar no tempo. Em entrevista ao Yahoo, Zack Snyder revelou que em 2017 a Warner foi contra a ideia do Flash viajar no tempo. Confira:

“Isso sempre foi um ponto de discórdia com o estúdio: Eles não queriam que ele corresse de volta no tempo. É uma daquelas coisas que quando você começa a cavar, você desce por um buraco de coelho. Poderia ter começado lá, porque adoramos os quadrinhos e muitas vezes diz: ‘Ei, deveria ser assim’”

Correndo mais rápido do que a velocidade da luz e voltando no tempo, Barry sobrecarrega Cyborg para que ele possa entrar em sincronização e separar as caixas. O momento é uma homenagem à história do Flash, bem como referência a primeira aparição de Christopher Reeves como Superman. Felizmente, a cena não foi deletada e é crucial para o filme.

“Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça se aproximando de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.”

Publicidade

Assista hoje mesmo a Liga da Justiça de Zack Snyder nas seguintes plataformas: : Apple TVClaroGoogle Play, LookeMicrosoft StorePlaystationSkyUol PlayVivo e WatchBr por R$ 49,90. O filme ficará disponível somente para aluguel até o dia 7 de abril.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o Snyder Cut.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.