Snyder Cut | Warner Bros. vetou final original com John Stewart e Kilowog

Snyder Cut | Warner Bros. vetou final original com John Stewart e Kilowog

O final original da Liga da Justiça de Zack Snyder teria John Stewart e Kilowog indo visitar Bruce Wayne em sua mansão, de acordo com o próprio diretor. A versão...

 Snyder Cut | Warner Bros. vetou final original com John Stewart e Kilowog
Publicidade

Publicidade

O final original da Liga da Justiça de Zack Snyder teria John Stewart e Kilowog indo visitar Bruce Wayne em sua mansão, de acordo com o próprio diretor. A versão de Snyder ainda inclui algumas referências à Tropa dos Lanterna Verdes, incluindo o Lanterna Yalan Gur atuando contra Darkseid durante sua primeira invasão à Terra. No entanto, se os planos originais de Snyder tivessem acontecido, parece que o a mitologia dos heróis intergalácticos teria sido melhor explorada.

Depois que o filme Lanterna Verde de 2011 não atendeu às expectativas da crítica e do público, o personagem foi temporariamente engavetado pela Warner Bros. O DCEU decidiu se concentrar em Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg como seus heróis principais, com o potencial de reintroduzir o Lanterna Verde mais tarde na franquia. No entanto, devido ao fracasso da Liga da Justiça de 2017 e a reestruturação subsequente do DCEU, esses planos nunca se materializaram.

Publicidade

Em um painel durante a Justice Con, Snyder revelou que o final original de sua versão apresentaria dois Lanternas Verdes: John Stewart, interpretado por Wayne T. Carr, e Kilowog:

“Originalmente, iríamos ter John Stewart e Kilowog no banco dos réus para ver Bruce [Wayne]. Essa foi a ideia original”, disse o diretor.

Devido ao veto do estúdio, os Lanternas Verdes foram substituídos pelo Caçador de Marte (Harry Lennix). Não está claro se a Warner Bros. tem planos concretos para fazer um filme com o John Stewart, mas a objeção do estúdio à inclusão do personagem certamente significa que é possível. Kilowog ainda faz uma participação especial durante o filme. Pode levar muito tempo até que a DC tente outro filme live-action da Liga da Justiça , especialmente com tantos filmes independentes planejados para os próximos anos.

Publicidade

Ficou surpreso com o câmeo do Kilowog? Gostaria que os heróis estivessem em possíveis continuações? Deixe suas opiniões nos comentários!

A Liga da Justiça de Zack Snyder só poderá ser visto novamente no Brasil, de maneira legal, em junho, quando será lançado na HBO Max por aqui.

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.