Snyderverso | 10 coisas possíveis após a Liga da Justiça de Zack Snyder

Com a possibilidade de explorar o Multiverso, uma realidade alternativa construída por Zack Snyder poderia coexistir naturalmente com o DCEU.

PUBLICIDADE

A configuração do DCEU atualmente é confuso para os fãs e desconcertante para o público casual. A visão original para este universo foi iniciada pelo O Homem de Aço de 2013 e continuou sob a supervisão de Zack Snyder até o lançamento de Batman vs Superman. Tudo isso mudou com a Liga da Justiça de 2017  .

Depois que Synder saiu da produção devido a uma tragédia familiar, Joss Whedon comandou as refilmagens e, com a ajuda do estúdio, mudou completamente o tom do filme. No entanto, agora que a Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado no HBO Max, há espaço para que a visão original do diretor talvez seja concluída algum dia. Confira abaixo algumas possiblidades que achamos possíveis após o sucesso do Snyder Cut:

1 – Liga da Justiça 2

A Liga da Justiça foi originalmente concebida como uma série de filmes dividida em três partes. O Snyder Cut terminou com o Lobo da Estepe derrotado, mas com Darkseid vindo para reivindicar a Terra para si.

PUBLICIDADE

Este é um grande momento de angústia que agora talvez pudesse ser concretizado. Zack Snyder revelou qual era seu plano original para os três filmes, e é um que muitos fãs nunca imaginariam chegar.

2 – Liga da Justiça 3

No terceiro filme da Liga, Batman e Lois Lane teriam um caso que acabaria levando à versão Knightmare da Terra que foi vista no final da Liga da Justiça de Zack Snyder

Com membros como Mera e Exterminador entrando na equipe, obviamente não é a mesma Liga da Justiça que os fãs conhecem e amam. Seria interessante ver se a equipe poderia ter trazido a Terra de volta ao que era.

PUBLICIDADE

3 – Filme solo do Cyborg

Cyborg, como os outros membros da Liga da Justiça, originalmente deveria ter seu próprio filme solo que explorava mais seu personagem. No entanto, devido a problemas com a Warner Bros. e Joss Whedon, Ray Fisher não retornará para seu próprio filme solo, a menos que tenha participação direta de Zack Snyder.

Talvez isso ainda possa acontecer, mesmo que pareça improvável no momento.

4 – Cyborg incluído em outros projetos

PUBLICIDADE

Cyborg deveria ser incluído no filme solo do Flash, até que a relação entre o estúdio e Ray Fisher desmoronasse. Há uma chance de resolver isso e envolver o Cyborg em novos projetos do DCEU com a participação de Zack Snyder.

Provavelmente, essa é a única maneira de manter o personagem envolvido. Considerando o quão importante ele era para o Snyder Cut, ele precisa permanecer como parte deste universo.

5 – Multiverso

Se o estúdio pretende garantir que a versão de Joss Whedon da Liga da  Justiça permaneça canônica, ainda há uma maneira de abraçar novas histórias lideradas por Zack Snyder: explore o multiverso!

A versão do Batman de Robert Pattinson parece confirmar que esse já é o caminho que o DCEU está seguindo. Então encaixar novas histórias de Zack Snyder realmente não deve ser um problema nesse formato.

6 – Múltiplas versões dos personagens

Com isso em mente, pode haver todos os tipos de interações de múltiplas versões de um mesmo personagem no multiverso. Affleck e Pattinson poderiam teoricamente interpretar Batman ao mesmo tempo. As histórias de Zack Snyder podem ser separadas de todo o resto com bastante facilidade.

Contanto que o estúdio possa encontrar uma maneira de garantir que o público não seja confundido com este multiverso, isso realmente não deve ser um problema. Henry Cavill pode até permanecer no papel de Superman, enquanto outra versão do personagem também coexistir.

7 – Mais Coringa

Jared Leto realmente não teve a chance que merece como Coringa em Esquadrão Suicida. No entando, sua versão apocalíptica durante o Knightmare foi bem recebida pelos fãs, então há uma chance de que ele possa finalmente se tornar uma versão icônica do vilão se ele tiver mais chances no papel.

Com Zack Snyder no comando do seu próprio ”Snyderverso”, Jared Leto poderia ter a chance de brilhar como o Coringa. Mas só o tempo irá dizer…

8 – Mais aparições do Caçador de Marte

O Caçador de Marte estava na Liga da Justiça de Zack Snyder, enquanto esteve completamente ausente da versão teatral do filme. Para os fãs, foi ótimo ver esse personagem em sua verdadeira forma pela primeira vez no DCEU. O Snyder Cut preparou o personagem para aparições futuras.

9 – Filmes interconectados

Após o fracasso da versão original da Liga da Justiça, o estúdio abandonou planos de arcos interligadas. Após a recepção positiva da versão de Zack Snyder, essa ideia pode ser restaurada.

Filmes individuais não são uma coisa ruim, mas ver a Liga da Justiça trabalhando junta em live-action é algo lindo de se testemunhar. Para os fãs, é algo que por muito tempo foi um sonho impossível.

1 – Uma visão coesa

Em suma, após o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, o DCEU pode finalmente ter uma visão coesa construída sob a visão de um diretor. Outros podem dirigir histórias de diferentes membros da equipe e, quando chegar a hora de todos trabalharem juntos, Zack Snyder pode transformar esses filmes em realidade.

Esperamos que a Warner Bros. esteja pronta para fazer isso acontecer.

Não se esqueça de seguir nosso InstagramTwitter e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre o mundo DCnauta, continue acompanhando o Legado da DC.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile