Somente um herói a DC Comics poderia sobreviver ao estalar do Thanos

Embora seja bastante óbvio que o Flash poderia circular em torno de Thanos em circunstâncias normais, pois seus poderes o tornam praticamente intocável, não haveria muito que o Velocista Escarlate pudesse fazer se ele estivesse por perto para o ”blip” do Thanos, pois não há como ultrapassar o poder divino do acaso cósmico.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA MAIS!
- Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
Superman fez uma participação secreta na Marvel e ninguém percebeu
No entanto, o pior poder no arsenal do Flash poderia realmente salvá-lo do esquecimento, transformando sua chance de sobrevivência de 50/50 em uma coisa certa. Wally West não tem apenas o poder de ultrapassar uma bala em alta velocidade, mas pode realmente correr para trás no próprio tempo.
Todo velocista do Universo DC, seja Wally West, Barry Allen ou mesmo Eobard Thawne, tem acesso a uma rede de energia cósmica conhecida como Força de Aceleração. Ao tocar na Força de Aceleração, o Flash pode correr através do fluxo de tempo, vibrar em um nível que pode literalmente separar suas moléculas e permitir que ele passe por objetos e se cure rapidamente.
Em The Flash #130, de Grant Morrison, Mark Millar e Paul Ryan, Wally West se depara com uma situação como nunca havia enfrentado antes: sua própria morte. Um vilão conhecido como Suit encontrou uma maneira de matar Wally e enviar seu cadáver uma hora para o passado, onde seria encontrado por seu eu passado em um esforço para aterrorizá-lo sobre a aparente inevitabilidade de sua própria morte.
No entanto, quando chegou a hora do Flash do presente enfrentar o Suit, ele usou um movimento que é facilmente o mais selvagem em seu arsenal. Provando o quão único o Flash de Wally West é de Barry Allen, Wally se afetou em um nível molecular para efetivamente parar sua atividade cardíaca e cerebral.
Com isso, ele voltou no tempo e roubando velocidade de seu eu passado, permitindo que ele despertasse novamente quando o tempo o alcançasse e os efeitos do choque molecular se desgastassem. O Flash se coloca em um loop temporal temporário de morte e ressurreição, onde ele literalmente morre no tempo presente, mas apenas por um breve período.