Storyboard de ‘Liga da Justiça 2’ de Zack Snyder ganha vida em imagem

Um storyboard que retrata a Legião do Mal no cancelado 'Liga da Justiça 2' de Zack Snyder ganha vida em imagem do artista Datrinti.

PUBLICIDADE

Um storyboard que retrata a Legião do Mal no cancelado Liga da Justiça 2 de Zack Snyder ganha vida em uma arte de fã. No início deste ano, a Liga da Justiça de Zack Snyder chegou com uma onda de expectativas enormes, dando ao diretor a oportunidade de mostrar a sua verdadeira visão do filme.

Apesar da paixão fervorosa dos fãs por uma continuação do SnyderVerso, todos os planos futuros do diretor até agora permanecem relegados a artes conceituais e informações reveladas nas redes sociais. Liga da Justiça 2 teria sido situada na linha do tempo apocalíptica Knightmare, sugerida no epílogo do primeiro filme.

Também teria relação com uma provocação na cena pós-créditos do corte dos cinemas, que mostra Lex Luthor (Jesse Eisenberg) formando a Legião do Mal. Conforme revelado em um storyboard, a equipe seria formada por vilões apresentados em filmes solos do DCEU, todos os quais tinham negócios inacabados com os heróis durante os eventos de Liga da Justiça 2.

PUBLICIDADE

Graças ao artista Datrinti, esse storyboard ganhou vida. O grupo de seria liderado pelo próprio Luthor, mas também teria o Capitão Frio, Dra. Veneno, Arraia-Negra e Mestre dos Oceanos. As ideias de Snyder também incluíam O Charada, mas ele não esteve presente neste storyboard. Confira abaixo:

Os membros da Legião do Mal teriam ido atrás de seus respectivos rivais na Liga da Justiça 2 e, em alguns casos, sairiam vitoriosos. Isso teria pavimentado o caminho para o mundo devastador chamado de Knightmare, que tem apenas um pequeno grupo de heróis liderados por Batman (Ben Affleck) lutando contra Darkseid (Ray Porter) e um Superman (Henry Cavill) corrompido pela Equação Anti-Vida.

Infelizmente, parece improvável que esses planos algum dia se concretizem. Deixando de lado a falta de envolvimento de Snyder com o futuro do DCEU, personagens como Luthor e Dr. Veneno não devem retornar, e  Aquaman 2 provavelmente tem outros planos para o Arraia-Negra e o Mestre dos Oceanos.

PUBLICIDADE

Ainda assim, há muitos fãs que gostariam de ver a Liga da Justiça 2 de Zack Snyder e continuam fazendo campanha pela restauração do SnyderVerso. A Warner Bros. ainda não mudou sua decisão, mas isso não significa que os apoiadores do diretor irão desistir. Com tanto planejado, fica um pouco difícil acreditar que não haverá algum tipo de continuação. Por enquanto, porém, aguardaremos as cenas dos próximos capítulos.

[Créditos: Screenrant]

Mas e você, gostaria de ver sequências do Snyder Cut? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile