Superboy acaba de ganhar um incrível poder que o Superman não tem
Como parte de sua era totalmente nova e independente, Superboy reaproveita um gadget estiloso para ganhar uma enorme superpotência - uma que os outros kryptonianos não possuem.
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 3/6/2023 - 14h00
Depois de encontrar um novo gadget na Fortaleza da Solidão, Superboy tem outro poder que nem o Superman tem. Conner Kent está entrando em uma nova era, e este elegante acessório também funciona como um dispositivo de teletransporte extremamente útil.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Superboy reaproveita um dispositivo de teletransporte da Fortaleza em Superboy: The Man of Tomorrow #1 de Kenny Porter, Jahnoy Lindsay e Lucas Gattoni. Depois de decidir que precisa encontrar seu próprio canto do universo para proteger, Superboy usa os recursos da Fortaleza da Solidão para encontrar o canto que mais precisa de sua ajuda. Com a ajuda do robô Kelex, ele também encontra um dispositivo de teletransporte elegante (e estiloso) que o ajudará a atravessar o universo em um piscar de olhos.
Superboy desbloqueia o teletransporte
Como observa Kelex, ” é um comunicador e pulseira raio-zeta desatualizada rotulada como muito perigosa para uso “. Conner é um pouco menos cauteloso do que Superman e reivindica o bracelete, que também funciona como um tradutor, para seu próprio uso. E ele usa isso: ele imediatamente sai para salvar um planeta distante de um Dominador cruel.
Superboy merece esse novo poder
A nova pulseira de teletransporte de Conner é apenas mais um elemento de sua nova era, que o vê recuperando seu próprio senso de identidade enquanto encontra seu lugar no universo. Sentindo-se lotado em Metrópolis, que é protegida por Supergirl e dois Supermans – ambos Clark e Jon Kent – Superboy decide atacar por conta própria e descobrir onde ele pode ser mais útil. Só faz sentido que Conner queira “se encontrar”, já que ele foi completamente esquecido pela maior parte da Família Superman depois que foi apagado da continuidade durante a era dos Novos 52. O que o Superboy tem a oferecer em uma família tão grande e poderosa que aparentemente seguiu em frente sem ele?
Superboy se torna um herói intergaláctico
Esta nova série apresenta Superboy usando seus poderes kryptonianos, bem como sua habilidade completamente única de telecinese tátil, provando que ele, é claro, tem algo único como herói. Além disso, esta nova pulseira de teletransporte dá a Conner outra vantagem e habilidade até mesmo sobre o próprio Superman. A nova tecnologia de Superboy o diferencia como alguém disposto a arriscar usando um dispositivo experimental e até “perigoso”, mesmo para os padrões dos kryptonianos. Conner Kent, originário dos anos 90, não é estranho aos acessórios; a pulseira combina perfeitamente com seu visual icônico. Com esta pulseira, seu conjunto de poder e todo o seu visual receberam grandes atualizações.
O novo “poder” de teletransporte do Superboy, dado a ele por este dispositivo, o diferencia do resto da Família Superman e, mais importante, permite que ele voe pelo universo para salvar vidas em uma escala ainda maior. É um poder que combina com Conner, que sempre foi um herói mais alegre do que o Super-Homem – alguém que se caracteriza perfeitamente por viajar sozinho para encontrar onde é necessário. Conner Kent é agora um herói intergaláctico, e Superboy está um passo mais perto de ser um super-herói independente operando fora da sombra do Superman.
Superboy: The Man of Tomorrow #1 está à venda nos EUA.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:
Você Comentou Este Artigo
Super boy ganho um novo poder dar-re-no-kibe….nossa estão estragando os heróis de infância…que triste…