Superman: A cena que James Gunn se recusou de deletar
Superman quase não teve uma das cenas mais fofas e sutilmente significativas do filme. Confira os detalhes.

Superman quase não teve uma das cenas mais fofas e sutilmente significativas do filme. Afinal, no meio da batalha contra o Kaiju bem no centro de Metropólis, vemos Clark indo salvar um pequeno esquilo.
E o curioso é que essa cena acabou sendo REMOVIDA do filme. Uma vez que muitas pessoas das sessões-testes reclamaram e não entenderam o motivo dele parar tudo e salvar o bichinho.
Porém, James Gunn voltou atrás e decidiu ignorar esse comentário do público da sessão-teste. O que, em nossa opinião, foi a melhor decisão possível.
E ela ajuda muito a deixar ainda mais claro toda a preocupação do Superman de salvar todas as vidas possíveis. Até mesmo as que não são humanas.
IMPECÁVEL! Mas o que você achou da cena? Comente logo abaixo e siga de olho aqui no Legado da DC.
LEIA TAMBÉM:
- Atriz solta grande spoiler da próxima aparição do Superman
- Mulher-Maravilha: Gal Gadot retornará no novo filme?
- Cara-de-Barro: Vazamento revela a trama do terror da DC
Tudo sobre Superman
Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.
Por fim, dirigido e escrito por James Gunn, o filme já está em exibição nos cinemas brasileiros. Confira nossa crítica CLICANDO AQUI!