Superman de B. Jordan deve liderar um universo de heróis negros da DC

Produtora Outlier Society, do ator Michael B. Jordan, também está produzindo filme do Super Choque, além da minissérie do novo Superman.

Superman
PUBLICIDADE

Em outubro de 2020, o ator Michael B. Jordan foi anunciado como produtor do filme Super Choque. Ele está produzindo o longa através de sua produtora, a Outlier Society. Na época, a estrela revelou que estava “orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros“.

10 meses depois, foi revelado que B. Jordan e sua produtora Outlier Society irão produzir um projeto, possivelmente uma minissérie, do Superman para a HBO Max. Essa versão do Super-Homem terá o personagem Val-Zod como o protagonista da história. O ator e produtor está cotado para viver o herói.

E com essa informação, podemos deduzir que o Superman Val-Zod deverá pertencer a esse novo universo da DC que pretende trazer “diversidade em todas as plataformas”, como afirmou a Outlier Society no ano passado.

PUBLICIDADE

Como é da natureza de qualquer Superman, o novo Homem de Aço deve liderar esse universo de super-heróis negros dcnautas.

Essa nova franquia deverá também apresentar heróis do selo Milestone, da DC Comics, voltado para o público negro e latino que conta com vários personagens de grupos minoritários, como o Super Choque. Por sinal, o selo voltou com tudo nos quadrinhos.

PUBLICIDADE

O filme do Super Choque e a minissérie do Superman Val-Zod não têm previsões de lançamentos, mas acreditamos que as duas produções devam ser lançadas até 2023. Não se sabe se o longa do jovem herói elétrico sairá na HBO Max ou nos cinemas.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile