Superman de B. Jordan vai liderar um universo de heróis negros da DC; entenda

Em outubro de 2020, o ator Michael B. Jordan foi anunciado como produtor do filme Super Choque. Ele está produzindo o longa através de sua produtora, a Outlier Society. Na época, a estrela revelou que estava “orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros“.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
10 meses depois, foi revelado que B. Jordan e sua produtora Outlier Society irão produzir um projeto, possivelmente uma minissérie, do Superman para a HBO Max. Essa versão do Super-Homem terá o personagem Val-Zod como o protagonista da história. O ator e produtor está cotado para viver o herói.
E com essa nova informação, podemos deduzir que o Superman Val-Zod deverá pertencer a esse novo universo da DC, que pretende trazer “diversidade em todas as plataformas”, como afirmou a Outlier Society no ano passado.
Como é da natureza de qualquer Superman, o novo Homem de Aço deve liderar esse universo de super-heróis negros dcnautas.
Essa nova franquia deverá também apresentar heróis do selo Milestone, da DC Comics, voltado para o público negro e latino que conta com vários personagens de grupos minoritários, como o Super Choque. Por sinal, o selo voltou com tudo nos quadrinhos.
O filme do Super Choque e a minissérie do Superman Val-Zod não têm previsões de lançamentos, mas acreditamos que as duas produções devam ser lançadas até 2023. Não se sabe se o longa do jovem herói elétrico sairá na HBO Max ou nos cinemas.
Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.