Superman de Brandon Routh pode voltar em The Flash!

Brandon Routh diz que é “absolutamente possível” que sua versão do Superman apareça em The Flash, juntando-se a outros personagens do DCEU.

Superman de Brandon Routh pode voltar em The Flash!

Brandon Routh diz que é “absolutamente possível” que sua versão do Superman apareça em The Flash, juntando-se a outros personagens do DCEU.

Superman de Brandon Routh pode voltar em The Flash!
Superman de Brandon Routh
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Brandon Routh diz que há uma possibilidade de que sua versão do Superman apareça em The Flash. Routh interpretou o herói pela primeira vez em Superman – O Retorno de 2006 , dirigido por Bryan Singer. O filme foi uma tentativa de reviver a adormecida franquia Superman, que acabou sendo esquecida com o tempo. Embora o filme tenha sido um sucesso de crítica, acabou ficando aquém das expectativas de bilheteria. A franquia Superman foi revivida mais uma vez com Homem de Aço de 2013, com Henry Cavill assumindo o papel e dando início ao DCEU que temos hoje.




PUBLICIDADE



Se, de fato, Routh estiver no filme. não será a primeira vez que ele volta ao papel. Ele já apareceu no crossover Crise nas Infinitas Terras da CW. Além disso, The Flash terá várias outras aparições de membros antigos e atuais do Universo DC. O Batman de Ben Affleck retornará depois já ter pendurando a capa. Ainda mais surpreendente, porém, foi o anúncio do retorno de Michael Keaton como Batman. Keaton interpretou o papel em dois filmes dirigidos por Tim Burton, um em 1989 e outro em 1992.

 

PUBLICIDADE

 

Ao falar com o Geek House Show, Routh citou seu retorno ao Arrowverse como um indicador das possibilidades. Ele também menciona a volta de personagens que estiveram envolvidos em projetos anteriores da DCEU, abrindo as portas para ainda mais participações especiais:

PUBLICIDADE

Nós podemos? Quer dizer, acho que é sempre uma possibilidade. Claro, eles estão trazendo Michael Keaton, pelo qual estou animado, e algumas outras pessoas de projetos anteriores da DC. Acho que é muito empolgante – funcionou muito bem em ‘Crises nas Infinitas Terras’, e fiquei extremamente orgulhoso e honrado por fazer parte disso e reprisar meu Superman. Portanto, é absolutamente possível – você pode fazer qualquer coisa! Todo mundo vive e morre o tempo todo nessas coisas”.


A aparição de Routh em Crises nas Infinitas Terras foi elogiada foi bastante elogiada. Trazê-lo de volta em uma escala ainda maior não só poderia solidificar seu legado como Superman, mas também expandiria ainda mais o conceito de Multiverso. Em The Flash, a Warner Bros. parece estar preparando um filme com grande impacto no resto da franquia, de modo que estabelecerá as bases para o futuro da DCEU.

Ficou animado com a possibilidade de Brandon Routh voltar a interpretar o Superman? Gostou de sua participação no crossover da CW? Para saber mais sobre The Flash, fique ligado no Legado da DC.

PUBLICIDADE

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL