Superman e Lois colocam Jordan no mesmo caminho que Clark de Smallville

A história de Jordan no episódio 8 da 2ª temporada de Superman & Lois mostra que ele está agora no mesmo caminho que Clark de Smallville nas primeiras temporadas do programa.

Superman e Lois colocam Jordan no mesmo caminho que Clark de Smallville

Superman & Lois está colocando Jordan (Alex Garfin) no mesmo caminho que Clark de Smallville. Muito parecido com o personagem de Tom Welling, o filho adolescente do Superman está aprendendo a...

 Superman e Lois colocam Jordan no mesmo caminho que Clark de Smallville
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Superman & Lois está colocando Jordan (Alex Garfin) no mesmo caminho que Clark de Smallville. Muito parecido com o personagem de Tom Welling, o filho adolescente do Superman está aprendendo a lidar com seus poderes kryptonianos enquanto cresce em Smallville. Mas, na maioria das vezes, suas jornadas foram fundamentalmente diferentes.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Para Jordan, a vida em Smallville girou principalmente em torno dele aprendendo sobre as habilidades que herdou de seu pai e seu relacionamento romântico com Sarah (Inde Navarrette). A segunda temporada de Superman & Lois lançou alguns novos desafios para ele lidar, como o problema de X-Kryptonita de seu irmão e o treinamento com o General Lane (Dylan Walsh).

No início da temporada, ele se envolveu na história de Clark se voluntariando para ajudá-lo com Tal-Rho (Adam Rayner). Então, enquanto Jordan certamente teve seu quinhão de perigo na segunda temporada, a direção da história permitiu que o personagem se concentrasse principalmente em questões familiares e de relacionamento nos últimos meses.

Um grande desenvolvimento no episódio 8 da segunda temporada de Superman & Lois, intitulado “Into Oblivion”, posicionou Jordan para receber um enredo que lembra o que Clark passou em Smallville . No episódio, Jordan deveria se encontrar com Sarah e Aubrey, mas teve que fugir no último minuto para salvar Jonathan (Jordan Elsass) e Candice (Samantha Di Francesco) de seu traficante, que estava usando X-Kryptonita.

Publicidade

Abaixando o capuz para esconder sua identidade no verdadeiro estilo de vigilante, Jordan derrotou seu oponente e usou sua super velocidade para fazer uma saída rápida. Por ter sangrado muito as mãos, Jordan foi forçado a levantar Sarah. Curiosamente, a tomada de decisão de Jordan refletiu a maneira como Clark lidou com seus problemas nas primeiras temporadas de Smallville.

Ao contrário de Jordan, Clark de Smallville estava salvando pessoas de vilões superpoderosos semanalmente quando tinha a mesma idade. Na maioria dos casos, ele tinha que garantir que seus inimigos (e aqueles que ele estava salvando) não descobrissem seus poderes. Embora suas lutas nem sempre fossem vencidas com facilidade, os resgates de Clark geralmente eram bem-sucedidos, embora com um custo para ele. Suas ações fizeram com que seus relacionamentos sofressem muito. Muitas vezes as atividades secretas de Clark deixaram personagens como Chloe Sullivan e Lana Lang decepcionadas. Clark nunca teve uma boa explicação para quebrar uma promessa ou não aparecer. Apesar de quão frustrado isso o deixou, ele nunca parou de usar seus poderes para ajudar as pessoas necessitadas.

Publicidade

“Into Oblivion” viu Jordan ter um gostinho de como era ser Clark em Smallville. Ele também não será capaz de explicar o que aconteceu com Sarah, o que provavelmente resultará em conflito entre eles. E com base no legado de seu pai e como Jordan tem usado seus poderes até agora, ele certamente continuará em seu curso atual de qualquer maneira. Em um episódio anterior, Jordan quase expôs sua identidade em um esforço para impedir um assalto, e o que ele fez para salvar Jonathan e Candice mostra que sua verdadeira jornada está apenas começando.

A luta de Jordan com o pai de Candice parecia um sinal do que estava por vir e um grande primeiro passo para se tornar o Superboy da Terra-Prime. Como a história de Clark em Smallville provado, a vida como um vigilante adolescente superpoderoso será repleta de obstáculos, mentiras e segredos.

[créditos: Screen Rant]

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.