Superman & Lois pode reviver o vilão mais controverso de Zack Snyder

Superman & Lois pode reviver o vilão mais controverso de Zack Snyder

Um dos aspectos mais divisivos do Universo Estendido da DC foram os vilões apresentados Zack Snyder. É certo que o Zod de Michael Shannon foi aceitável ao tentar reivindicar...

 Superman & Lois pode reviver o vilão mais controverso de Zack Snyder
Publicidade

Publicidade

Um dos aspectos mais divisivos do Universo Estendido da DC foram os vilões apresentados Zack Snyder. É certo que o Zod de Michael Shannon foi aceitável ao tentar reivindicar a Terra para seus kryptonianos, mas o Lex Luthor de Jesse Eisenberg foi uma visão excêntrica de um personagem que não se encaixava bem com os fãs.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Ele geralmente é mais sério e intimidador, então essa versão parecia um pouco estranha. No entanto, o vilão mais controverso de Zack Snyder foi o Apocalypse em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Muitos não gostaram de como o antagonista foi criado ou da aparência que ele tinha.

Ironicamente, a segunda temporada de Superman & Lois poderia reviver essa abordagem, mas com uma reviravolta muito bizarra. No DCEU, depois que Superman quebrou o pescoço de Zod, Lex Luthor fez experiências em seu cadáver para criar o gigante.

O Apocalypse de Zack Snyder não tinha os ossos salientes e a aparência tradicional dos quadrinhos, mas fez seu trabalho matando o Homem de Aço enquanto morria no processo. Ainda assim, os fãs teriam gostado mais do Apocalypse original, que caiu na Terra depois de ser projetado como uma arma kryptoniana.

Publicidade

O personagem foi tão criticado que Snyder admitiu que o verdadeiro Apocalypse ainda estava no espaço , esperando para realmente se juntar ao DCEU algum dia. Bem, Superman & Lois agora tem outro corpo kryptoniano, mas em vez de um terrorista como Zod, trata-se do Bizarro de outra Terra.

Inicialmente, todos pensavam que o vilão era o Apocalypse, quando ele explodiu as minas de Smallville. No entanto, tratava-se do Bizarro, que estava aqui para matar Ally Allston e impedi-la de escravizar a Terra principal do Arrowverse como ela fez com seu planeta.

Publicidade

Infelizmente, o tenente Anderson, alimentado com X-Kryptonita, tornou-se um Superman do mal e assassinou Bizarro, em um reflexo sombrio de quando o Kal-El de Henry Cavill matou Zod. No entanto, enquanto Clark cuidava do corpo, é fácil imaginar os militares – seja Sam Lane ou as pessoas que compraram a visão sanguinária de Anderson – encontrando e roubando Bizarro para se apropriar dele.

Lex também não foi totalmente apresentado a este show, então existe a possibilidade de ele usar o corpo para fazer um Apocalypse, já que ele está maquinando nas sombras. O que torna essa direção mais aceitável, porém, é que Bizarro pode ficar desequilibrado, como visto quando ele matou alguns dos soldados superpoderosos de Anderson, golpeou Aço e quase matou Kal.

Faria muito mais sentido do que transformar o corpo de Zod, porque Bizarro já tinha essa personalidade destrutiva. Mesmo que o Apocalypse não seja o resultado, mexer com o DNA de Bizarro pode produzir um clone de Kal ou até mesmo um novo Superboy, esperando para ser armado, enquanto presenteia o proprietário com segredos sobre como acabar com o Homem de Aço.

Publicidade

É para isso que Apocalypse foi criado e faria de Bizarro no traje de contenção no início desta temporada um verdadeiro prenúncio da guerra que está por vir. E, finalmente, isso pode adicionar um toque pessoal e emocional se Clark descobrir para que seu aliado foi usado, o que afetaria o Superman mentalmente e fisicamente.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Para saber mais novidades sobre as séries DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

Publicidade
Créditos: CBR
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.