Superman original Kal-El retorna à Terra para se juntar ao filho Jon Kent
O Superman original, Kal-El, finalmente retorna à Terra para se juntar a seu filho e companheiro Superman, Jon Kent, em um crossover de seis partes nesta primavera da DC Comics....
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O Superman original, Kal-El, finalmente retorna à Terra para se juntar a seu filho e companheiro Superman, Jon Kent, em um crossover de seis partes nesta primavera da DC Comics. Depois de lutar contra Mongul e suas forças opressoras em Warworld, Super-Homem voltará para casa em Metropolis e uma batalha mais perto de casa. O crossover, chamado “Kal-El Returns“, acontecerá em seis edições nas páginas de Action Comics e Superman: Son of Kal-El dos escritores Phillip Kennedy Johnson e Tom Taylor, com artistas a serem anunciados.
LEIA MAIS!
- Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
- Por que Superman usa cueca do lado de fora de seu traje
- As mortes da Liga da Justiça recebem uma reviravolta chocante da DC Comics
Clark Kent – também conhecido por seu nome kryptoniano, Kal-El – vem lutando contra o tirânico Mongul em Warworld há muitos meses, em uma batalha que seu filho Jon Kent temia que fosse a última do Superman. Super-HomemS se infiltrou no Warworld com uma equipe de heróis e anti-heróis conhecidos como Autoridade, e embora eles estejam vivendo e lutando entre as classes oprimidas do Warworld, em breve sua missão chegará ao fim.
Enquanto isso, Jon Kent assumiu o papel de seu pai como o novo Superman da Terra, onde Jon vem travando suas próprias batalhas, incluindo o presidente ditatorial da Gamorra, Henry Bendix, e se assumindo bissexual.
Tem sido um ano galáctico e pessoalmente difícil para ambos os Super-Homens, mas em breve eles se reunirão em um crossover de seis partes, “Kal-El Returns”. A saga Warworld terminará no one-shot Superman: Warworld Apocalypse #1 por Phillip Kennedy Johnson, Brandon Peterson e Will Conrad. A edição estará disponível em 30 de agosto.
“Superman: Warworld Apocalypse é tudo o que estamos construindo com a Saga Warworld, com a batalha final entre Superman e Mongu, entre a Autoridade e o Unmade, e a tão esperada revelação de o verdadeiro mentor nas sombras ”, diz Johnson em comunicado da DC Comics . “Existem alguns momentos francamente chocantes nesta edição, e algumas grandes revelações que terão repercussões duradouras no Universo DC. ”
Kal-El então volta à Terra em Action Comics #1047, que Johnson promete ser uma “nova era” para o Superman e a Super-Família. “Após os eventos da saga Warworld, Superman retornou à Terra com novos aliados, mas Lex Luthor tem seus próprios planos para Metropolis depois que ele vê uma grande oportunidade na queda de Warworld. Planos que envolvem o retorno de um dos vilões mais clássicos do Superman, Metallo.” O crossover “Kal-El Returns” continua em Action Comics #1048-1049 e Superman: Son of Kal-El #16-18.
Superman e seu filho, Jon Kent, estão separados há algum tempo, com Jon acreditando que ele pode realmente perder seu pai para Warworld. Com o retorno de Clark Kent à Terra, os fãs verão os dois heróis se unindo pela primeira vez não como Superman e Superboy, mas como Superman e Superman. A Super-Família pode ser mais forte junta, mas o fim da saga Warworld e o início de “Kal-El Returns” prometem grandes reviravoltas na linha do Superman e no Universo DC como um todo.
Não só Johnson promete “atualizar” Metallo após o retorno de Kal-El à Terra, mas o one-shot de Superman: Warworld Apocalypse verá “impérios caírem e se erguerem e o quarto mundo renascerá […].” Clark Kent pode estar voltando para casa para seu filho Jon e sua família, mas ameaças maiores – talvez até o próprio Darkseid – parecem estar aparecendo no horizonte.
Escute o Podcast do Legado: