Superman ostenta um traje todo branco impressionante na série mecânica da Liga da Justiça da DC

Superman ostenta uma roupa branca impressionante na próxima série limitada DC Mech, que também apresenta o Homem de Aço pilotando um traje mecânico branco.
LEIA MAIS!
Veja qual foi a piada que o Coringa contou que fez o Batman rir e matar o vilão
Cosplay de Power Girl e Arlequina recria a dupla mais subestimada da DC
A primeira edição de DC Mech, escrita por Kenny Porter e ilustrada por Baldemar Rivas, apresenta um Kal-El adulto caindo em uma Terra muito distante de sua contraparte no universo DC normal. Nesta Terra, Parademônios de Apokolips devastaram o planeta após a Segunda Guerra Mundial, e a humanidade foi forçada a se adaptar projetando enormes trajes de guerra robóticos. Os robôs são pilotados por heróis como Batman e Flash, que brigam com o Homem de Aço em DC Mech #1 antes de discutir suas diferenças para derrotar Darkseid.


A roupa elegante do Superman é totalmente visível na capa variante de Karl Kerschl para a edição #1, mostrando o Homem de Aço em cima de seu mecanismo branco. A capa variante de Ricardo Lopez Ortiz também mostra o Superman de traje branco enfrentando Batman enquanto seus mechs brigam no fundo. O traje lembra vagamente os trajes de contenção vermelhos, azuis e brancos que ele usava nos anos 90, começando com Superman # 123, quando seu corpo começou a irradiar energia elétrica, fazendo com que ele se dividisse em dois seres separados. O traje também tem uma semelhança com o traje todo branco que ele vestiu brevemente no final de Blackest Night #8, lançado em 2010 .
Junto com a roupa do Superman, todos os trajes de robôs da série foram cuidadosamente projetados por Rivas para refletir as personalidades dos personagens que os pilotam. “Eu pesquisei muito sobre a funcionalidade de cada mech (mecânico) exclusivo, como eles aprimoram os pontos fortes de seus pilotos específicos e descobrindo elementos de design que dizem algo sobre cada personagem também”, disse Rivas quando o DC Mech foi anunciado pela primeira vez. “Com o mech Batman, por exemplo, eu queria projetar um mech elegante e escuro com capacidades furtivas, ao mesmo tempo em que incluía uma ampla gama de gadgets relacionados às famosas ferramentas e habilidades de luta do Batman humano. Eu quero que esses mechs se sintam em casa no Univerdo DC e introduza algo novo e excitante, mas familiar.“
Introduzir uma nova, mas familiar, visão dos heróis da DC é o objetivo da DC Mech, disse Porter, acrescentando que a série é fortemente influenciada por sua série de anime favorita da infância, como Mobile Suit Gundam. “O DC Mech é inspirado pelo meu profundo amor pelo Universo DC e pelo gênero mecânico”, disse Porter. “…Eu queria criar um mundo com Baldemar que reestruturasse completamente o mundo em torno de pilotos aprimorados em vez de super-heróis.“
DC Mech #1 vem de Porter e Rivas, com arte de capa de Rivas e arte de capa variante de Dan Mora, Ricardo López Ortiz e Karl Kerschl. estará à venda em 26 de julho pela DC.
[Fonte: CBR/DC]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.
Os comentários desse post foram encerrados.