Superman | Warner retoma conversas para continuação de Homem de Aço

O futuro do Superman no Universo estendido DC permanece relativamente incerto. O lendário herói da DC nos foi apresentado em O Homem de Aço (2013), onde foi interpretado por Henry Cavill – que reprisou o papel em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Rumores têm girado sobre o futuro do personagem desde então, com alguns sugerindo que Henry Cavill deixou o papel. No entanto, parece que Cavill está destinado a retornar em alguma posição no futuro. Agora, de acordo com o insider Daniel Richtman, as conversas dentro da Warner Bros. sobre um novo filme solo do Superman foram retomadas.
Independente do que aconteça com o personagem, o Superman de Cavill estará presente em Liga da Justiça – Snyder Cut. Com o projeto da HBO Max programado para ser lançado em algum momento do próximo ano, a minissérie promete cenas inéditas do Homem de Aço e uma nova história em relação ao filme do grupo de 2017.
Para saber sobre o futuro de Henry Cavill como Superman, fique ligado no Legado da DC.
Lynda Carter negocia retorno como Mulher Maravilha em The Flash
Segundo informações do site The Vulcan Reporter, a atriz Lynda Carter está atualmente em negociações para reprisar seu papel de Mulher Maravilha em The Flash. Como sabemos, o filme será inspirado no arco dos quadrinhos Flashpoint, mas adaptado à situação atual do DCEU.
A atriz repetiria o papel pelo qual é especialmente famosa, já que interpretou Diana Prince na série dos anos 70. No entanto, a Mulher Maravilha de Carter deverá ser de algum universo ou linha temporal alternativa, dada a inclusão do Batman de Michael Keaton, que é do universo dos dois filmes de Tim Burton. Ao longo dos anos, Carter manteve-se intimamente ligada ao Universo DC, fazendo aparições em séries como Smallville e Supergirl.
O primeiro longa-metragem em live-action do Flash promete ser um marco nos filmes da DC no cinema. The Flash vai explorar o conceito do multiverso, assim como a série do velocista escarlate fez na TV. O filme será uma adaptação dos quadrinhos Flashpoint (ou Ponto de Ignição), onde Flash descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás.
Para saber mais sobre The Flash e o DCEU, não perca nada do Legado da DC.