Sweet Tooth chegou na Netflix; série está com 100% no Rotten Tomatoes

Primeira temporada de Sweet Tooth já está disponível na Netflix. Série pós-apocalíptica da DC está com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

PUBLICIDADE

A série Sweet Tooth estreou na Netflix nesta sexta (06) e continua com a aprovação máxima no Rotten Tomatoes. No site americano de agregador de críticas, o show pós-apocalíptico está com 100% de aprovação (leia algumas críticas) e ganhou o selo “Certified Fresh (Certificado Fresco)”.

O original Netflix Sweet Tooth é baseada no quadrinho homônimo do selo Vertigo, da DC Comics e é produzida pelo ator Robert Downey Jr.

“O fim do nosso mundo é o inicio do seu“, diz o pôster.

Leia a sinopse da trama:

Sweet Tooth acompanha o menino Gus (Christian Convery), que é metade humano e metade cervo, lutando para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico com outros híbridos e fugindo de caçadores humanos.

PUBLICIDADE

Confira também o trailer oficial da série:

Além de Downey Jr, o seriado tem produção da esposa do astro, Susan Downey. Os dois falaram em um vídeo de bastidores publicado no mês passado como descobriram a história de Sweet Tooth, quadrinho da Vertigo/DC, e o que o público deve esperar da adaptação live-actio da Netflix.

PUBLICIDADE

Amanda Burrel e Linda Moran são as outras produtoras de Sweet Tooth. Jim Mickle e Beth Schwartz são os showrunners (criadores do show). Schwartz também assina os roteiros dos episódios ao lado de Mickle, este que ainda atua como diretor.

A primeira temporada de Sweet Tooth tem oito episódios com 60 minutos de duração cada.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas da Netflix.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile