Taylor Swift não bate recorde de Coringa e filme da DC continua no topo
Filme do show da cantora Taylor Swift não conseguiu bater a estreia de Coringa e o recorde do mês continua com a DC.
O ano de 2023 trouxe duelos inesperados nos cinemas, como o histórico Barbie x Oppenheimer. Embora não estejamos falando de um duelo direto e com anos de distância, eis um… CORINGA X TAYLOR SWIFT.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Afinal, o filme da The Eras Tour da cantora estadunidense veio trazendo todo o alvoroço provocado pelos shows, agora nas telas dos cinemas.
Não podia ser diferente, o filme do show estreou com uma grande bilheteria. Mas para quem gosta dessas curiosidades, nem a Taylor Swift conseguiu bater o recorde de estreias do mês de outubro, que continua pertencendo ao CORINGA!
O filme da loirinha estreou com 93,3 milhões de dólares, abaixo da estreia de Coringa lá em 2019, com seus 96,2 milhões.
Coringa, de Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix, continua como a MAIOR estreia dos cinemas no mês de outubro.
Vale lembrar que em outubro de 2024 teremos a chegada de Coringa: Folie à Deux! Será que teremos um novo recordista? Siga de olho no Legado da DC para mais informações.
Tudo sobre Coringa: Delírio a Dois
Coringa: Delírio a Dois, ou simplesmente Coringa 2, é a sequência de Coringa, de 2019. O longa será um musical sombrio e deverá acompanhará Harleen Quinzel/Harley Quinn, uma paciente do Asilo Arkham que se apaixona pelo também paciente da instituição Arthur Fleck/Coringa.
Joaquin Phoenix retorna ao papel principal como Arthur Fleck/Coringa, ao lado de Lady Gaga, que será a nova Harleen Quinzel/Harley Quinn dos cinemas. O filme também contará com os atores: Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey, e Zazie Beetz, que assim Phoenix, retorna pra sequência.
Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott Silver. Além disso, uma curiosidade é que Coringa 2 estreou nos cinemas brasileiros 3 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme.
Você Comentou Este Artigo
Uma das cantoras do momento não conseguiu superar o príncipe palhaço do crime.