The Batman 2: História da sequência planejada é revelada; saiba mais

Parece que definitivamente veremos muito mais do Cavaleiro das Trevas de Robert Pattinson, pois a Warner Bros. já deu sinal verde para 'The Batman 2'.

PUBLICIDADE

O filme The Batman de Matt Reeves, antes mesmo de sair do papel, foi planeado para ser o primeiro longa de uma nova trilogia do Batman nos cinemas. Apesar de não sabermos o que irá acontecer de fato na nova adaptação cinematográfica do Homem-Morcego, já começaram a surgir rumores sobre as continuações do filme de estreia.

 

    LEIA MAIS!

 

Parece que definitivamente veremos muito mais do Batman de Robert Pattinson no futuro próximo, pois a Warner Bros. está muito confiante na visão de Matt Reeves para a franquia. Na verdade, eles estão tão confiantes que já deram à sequência o sinal verde e estão desenvolvendo vários spin-offs no formato de série.

PUBLICIDADE

Reeves está entre esse grupo de criadores que trabalham com a HBO Max para desenvolver vários programas da DC Comics. Já que ele está comandando o próximo reboot do Cavaleiro das Trevas com Robert Pattinson no papel principal, não é uma surpresa que ele esteja liderando o desenvolvimento de outros projetos relacionados ao Batman.

Meses atrás, o jornalista Daniel Richtman (via patreon) soltou um rumor interessante sobre a sequência planejada de The Batman. Segundo Ritchman, o enredo deverá ser baseado no arco Terra de Ninguém, um evento crossover da Bat-Familia publicado em 1999. Agora, o insider MyTimeToShineHello também confirmou a informação.

A história trata de Gotham City ser declarada como não mais parte dos Estados Unidos. Isso ocorre após vários desastres que aconteceram com a cidade em CataclismoContágio e Legado. Gotham se torna um deserto sem lei que é dividido em territórios mantidos pelas figuras mais poderosas.

PUBLICIDADE

Gotham ficou literalmente isolada do resto da civilização e de alguma forma conseguiu se tornar ainda mais a fossa sem lei do que era. Vale ressaltar que Christopher Nolan pegou emprestado elementos desta história para finalizar sua trilogia com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Batman tem uma mitologia rica, com um panteão de personagens fortes e histórias fundamentadas, e Matt Reeves está deixando bem claro que pretende explorar todo o potencial do universo do Homem-Morcego. Segundo rumores, a HBO Max está desenvolvendo séries sobre Gotham, Pinguim, e há informações de que um programa centrado na Mulher-Gato também está em desenvolvimento.

The Batman será lançado em 04 de março de 2022 e marcará o início de um novo universo compartilhado da DC Comics nos cinemas e no streaming. A ideia é construir uma franquia focada no Batman e em outros personagens do universo do herói.

PUBLICIDADE

Mas e você, o que acha disso? Gostaria que o segundo filme fosse inspirado na saga Terra de Ninguém? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Continue acompanhando o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile