The Batman: Assista à cena pós-créditos do filme

Diferente do que se esperava, The Batman tem uma cena pós-créditos. Entretando, a cena não é muito relevante para o filme ou para a nova franquia do Batman comanda...

The Batman
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 4/3/2022 - 19h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Diferente do que se esperava, The Batman tem uma cena pós-créditos. Entretando, a cena não é muito relevante para o filme ou para a nova franquia do Batman comanda por Matt Reeves.

 

Publicidade

  LEIA MAIS!

 

A cena pós-créditos de The Batman mostra apenas uma mensagem escrita. O recado diz: Good Bye (Tchau-Tchau, na versão brasileira), saudação usada pelo Charada de Paul Dano no filme.

Publicidade

Porém, logo em seguida da mensagem de despedida, surge rapidamente o link do site viral do filme “www.rataalada.com“. Ao entrar no endereço eletrônico, aparece uma contagem regressiva, que atualmente está em 15%, e um link para clicar.

Depois que você clica, aparece uma mensagem codificada. Um usuário resolveu esse mistério e disse que os códigos dizem a seguinte frase: “Você acha que eu terminei, mas talvez você não saiba toda a verdade. Cada final é um novo começo.

Publicidade

Assista à cena + a pesquisa do link:

O que acharam da cena extra? Comente em nosso grupo do Telegram.

Publicidade

Felizmente, há uma cena no final do filme que ocorre no Asilo Arkham que funciona muito como uma cena pós-créditos e que é INCRÍVEL. Caso queira assistir o que acontece nessa cena em Arkham, clique aqui.

Batman (título do longa nacional) é estrelado por Robert Pattinson no papel-título Paul Dano como Charada, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como o Tenente James Gordon, Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth e John Turturro como o mafioso Carmine Falcone.

Publicidade

O filme já se encontra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. De preferência, aproveita para ver Batman em IMAX.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.




Sair da versão mobile