The Batman: Revelado o cachê de Robert Pattinson para viver o Batman; veja

Apesar de já ser uma estrela de Hollywood, o salário que o ator Robert Pattinson recebeu para estrelar 'The Batman' não foi muito alto.

Batman
PUBLICIDADE

Robert Pattinson pode ter virado uma estrela de Hollywood com a franquia Crepúsculo, a qual ganhou dezenas de milhões de dólares, mas para estrelar The Batman, o ator recebeu bem menos do que costumava ganhar.

A Variety revelou em uma matéria sobre os maiores salários atuais dos astros do cinema que Pattinson desembolsou cerca de $3 milhões para interpretar o Batman em seu primeiro filme na DC.

Contudo, é bastante provável que o ator ganhe valores adicionais com um eventual sucesso comercial do filme de Matt Reeves.

PUBLICIDADE

Fazendo um comparativo, Christian Bale ganhou 9 milhões de dólares para estrelar Batman Begins. Já em Batman: O Cavaleiro das Trevas, Bale faturou $10 milhões inicialmente, e depois recebeu $20 milhões de bônus pelo bilhão do longa.

Não foi divulgado quanto Ben Affleck ganhou para interpretar o Batman nas produções da DCEU, mas sabe-se que ele era o ator de maior salário da DCEU.

PUBLICIDADE

Robert Pattinson poderá ser visto como o vigilante de Gotham nos cinemas em março de 2022, quando será lançado The Batman.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile