The Batman: Robert Pattinson e Zoë Kravitz aprenderam lutas brasileiras pro filme

The Batman: Robert Pattinson e Zoë Kravitz aprenderam lutas brasileiras pro filme

A cultura brasileira estará bastante presente em The Batman, isso porque os atores Robert Pattinson e Zoë Kravitz, intérpretes do Batman e da Mulher-Gato, aprenderam lutas brasileiras pro filme....

 The Batman: Robert Pattinson e Zoë Kravitz aprenderam lutas brasileiras pro filme
Publicidade

Publicidade

A cultura brasileira estará bastante presente em The Batman, isso porque os atores Robert Pattinson e Zoë Kravitz, intérpretes do Batman e da Mulher-Gato, aprenderam lutas brasileiras pro filme.

Em 2019, foi revelado que Pattinson estava treinando jiu-jítsu brasileiro, com o professor Rigan Machado, para se preparar para viver o Batman nos cinemas. O jiu-jítsu brasileiro se consiste mais na luta no chão, ao contrário do jiu-jitsu tradicional, que é mais em pé.

Publicidade

E agora, a atriz Zoë Kravitz contou à revista Empire que a sua Mulher-Gato usa técnicas de luta e movimento da nossa capoeira para contrapor a força e o estilo de combate do Batman.

“Vimos gatos e leões e como eles lutam e conversamos sobre o que é realmente possível quando você tem o meu tamanho e o Batman é muito mais forte do que eu. Qual é a minha habilidade? Isso é rápido e complicado. Então nós fizemos um trabalho de chão realmente interessante que incorporou diferentes tipos de artes marciais e capoeira e um tipo de movimento felino, parecido com uma dança.”, disse a atriz.

Além de Patinson e Kravitz, The Batman é estrelado por Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Andy Serkis como o Mordomo Alfred e Colin Farrell como Pinguim.

Publicidade

Dirigido por Matt Reeves, a nova adaptação cinematográfica do Homem-Morcego será lançado em 4 de março nos cinemas brasileiros.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.