The Batman: Saiba 5 grandes SPOILERS do filme

The Batman: Saiba 5 grandes SPOILERS do filme

The Batman: Saiba 5 grandes SPOILERS do filme

Apesar de The Batman já está uns dias em cartaz nos cinemas devido a sua prè-estreia, muitos fãs ainda não viram o novo longa do Homem-Morcego. Por isso, aconselhamos...

The Batman: Saiba 5 grandes SPOILERS do filme
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE




PUBLICIDADE



Apesar de The Batman já está uns dias em cartaz nos cinemas devido a sua prè-estreia, muitos fãs ainda não viram o novo longa do Homem-Morcego. Por isso, aconselhamos a todos que assistam o quanto antes o filme, Mas caso você já tenha visto a obra ou queria saber dos spoilers antes de ver Batman, listamos abaixo cinco grandes surpresas da adaptação:

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

1 – Charada idolatra Batman e virou vilão por conta do vigilante

PUBLICIDADE

O Charada não odeia o Batman (Robert Pattinson) nem quer destruí-lo. Na verdade, o enigmático serial killer vivido por Paul Dano idolatra o Cavaleiro das Trevas e revelou que virou vilão por conta de seu ídolo.

Charada vê o Batman como um vigilante que usa a violência e o anonimato para fazer justiça com as próprias mãos.

PUBLICIDADE

2 – O Rato Alado de quem Charada tanto fala é o mafioso Carmine Falcone

As charadas do Charada levam ao Batman a tentar descobrir quem seria o tal El/La Rato Alado. Durante o filme, o Cruzado Encapuzado chega a suspeitar de que Pinguim (Colin Farrell) ou de que ele próprio, o Homem-Morcego, poderiam ser o “Rato de Asas” de quem Charada fala.

Mas na parte final do longa descobrimos que o rato voador é na verdade o mafioso Carmine “Falcone” (falcão, em português) de John Turturro,

3 – Carmine Falcone é o pai da Mulher-Gato

Em The Batman é mostrado que a Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoe Kravitz) é na verdade filha de Falcone. Apesar de trabalhar para o pai, Carmine não sabe que Selina é sangue de seu sangue.

4 – Família Wayne está ligado à corrupção de Gotham City

A família Wayne está ligado à grande corrupção de Gotham City. Na trama, é revelado que Thomas Wayne pediu a Falcone para intimidar um jornalista que importunava a sua família e a sua campanha eleitoral para Prefeito de Gotham City.

Ainda que esse possa ter sido o único erro do patriarca, e que o Mordomo Alfred (Andy Serkis) diga que Thomas queria proteger Martha Kent – já que o jornalista ameaçava divulgar na imprensa que a mãe de Bruce tinha um história em internações no Asilo Arkham por conta de surtos psicóticos-, pedir tal coisa para um grande mafioso mostra que o bilionário compactua com a criminalidade. Além do mais, Falcone acabou matando o jornalista.

Isso sem falar que o fundo milionário criado por Thomas Wayne para ajudar a cidade de Gotham passou a ser desviado para criminosos e corruptos após a morte dos pais do Batman.

5 – Coringa está no filme

Confirmando os rumores, o vilão Coringa (Barry Keoghan) está de fato na nova adaptação cinematográfica do Batman. Coringa aparece no fim do filme em uma cena no Asilo Arkham. Ele está em uma cela ao lado da cela do Charada. Por incrível que pareça, Joker consola o seu colega criminoso, que foi preso recentemente pelo Batman.

Após fazer uma charada para o Charada, Coringa indica que poderá ser um amigo do novo preso do Asilo Arkham. A cena termina com os dois gargalhando histericamente. Por sinal, a risada do Palhaço do Crime de Barry Keoghan é excelente e assustadora.

Sobre o visual, não é possível ver muito do Coringa, já que vemos ele pelo buraco da porta de sua cela, mas ainda dá para perceber que o vilão tem várias cicatrizes em seu rosto e que tem um cabelo curto, possivelmente esverdeado, e para cima.

O que achou dos spoilers? Comente em nosso grupo do Telegram.

Batman (título do longa nacional) acompanha as aventuras do novo Homem-Morcego das telonas. Esse herói se encontra em seu segundo ano de combate ao crime em Gotham City.

O filme é dirigido é por Matt Reeves. que também roteirizou junto com Bill Finger.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL