The Boys: Por que a Condessa Carmesim traiu o Soldier Boy?
The Boys revelou por que Condessa Carmesim traiu Soldier Boy muito antes do episódio 5. Existem três versões muito diferentes do desaparecimento de Soldier Boy no universo fictício de The Boys. O...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
The Boys revelou por que Condessa Carmesim traiu Soldier Boy muito antes do episódio 5. Existem três versões muito diferentes do desaparecimento de Soldier Boy no universo fictício de The Boys. O público acredita que ele morreu em Ohio protegendo o Tio Sam de um colapso do reator nuclear. Aqueles que sobreviveram ao incidente na Nicarágua em 1984 acreditam que o Soldier Boy foi morto por soldados russos e seu cadáver levado para investigação. A verdade é que o herói-vilão foi entregue aos russos pela companheira da equipe Payback e namorada, Condessa Carmesim, e depois levado vivo por décadas de experiências excruciantes.
LEIA MAIS!
- Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
- The Boys: Saiba se Capitão Pátria e Soldier Boy vão transar em Herogasm como nas HQs
- The Boys: Saiba quais são os 2 membros do The Seven que morreram nesta 3ª temporada
À medida que a terceira temporada de The Boys continua a se desenrolar, será fascinante ver se Black Noir foi cúmplice da traição do Payback ao Soldier Boy. Noir foi mostrado com Stan Edgar discutindo um papel maior na equipe durante a sequência de flashback do episódio 3 confirmou que Noir se tornou o principal super de Vought depois que Payback se desfez. Como ele se beneficiou muito mais do que a atração do parque temático Condessa Carmesim, que salvou os chimpanzés, talvez Noir tenha ajudado a organizar a captura de seu líder.
Como um aparte interessante, a reviravolta da traição da Condessa Carmesim em The Boys pode explicar por que Mallory testemunhou a paródia da Feiticeira Escarlate usar seus poderes em soldados amigos quando o ataque de 1984 aconteceu, e por que a Pólvora derrubava qualquer coisa que se movesse.