The Boys: Saiba onde e como assistir de graça a 3ª temporada da série dublado e legendado

A terceira temporada de The Boys estreu nesta sexta. Saiba onde e como assistir de graça ao novo ano da série dublado dublado e legendado.

The Boys: Saiba onde e como assistir de graça a 3ª temporada da série dublado e legendado

Estreou nesta terça (3) na Prime Video a aguardada terceira temporada de The Boys. Assim como os novos episódios, as demais temporadas da série são exclusivas do streaming de...

 The Boys: Saiba onde e como assistir de graça a 3ª temporada da série dublado e legendado
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Estreou nesta terça (3) na Prime Video a aguardada terceira temporada de The Boys. Assim como os novos episódios, as demais temporadas da série são exclusivas do streaming de filmes e shows da Amazon.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Mas apesar do serviço ser paga, você pode assistir a The Boys, dublado e legendado, e a outros conteúdos do catálogo da Prime Video de graça! Esse benefício, porém, é disponível apenas para novos clientes. Se você já foi assinante, você pode pedir para um parente ou família que não foi cliente da Amazon Prime assinar.

O período de gratuidade do streaming é de 30 dias! Após esse perídio, será cobrado o valor de  14,90/mês ou ou R$ 119,00/ano, dependendo do plano escolhido.

Além da Prime Video, o plano da Amazon Prime também inclui Amazon Music Prime, Prime Reading, Prime Gamming, Frete Grátis na compra de milhares de produtos, acesso esclusivo a ofertas e muito mais benefícios.

Publicidade

Na terceira temporada de The Boys, a série contará com a entrada de vários novos super-heróis (ou seriam supervilões?), como o Soldier Boy, interpretado pelo ator Jensen Ackles, o Dean de Supernatural.

Confira a premissa da season 3 do fenôemno da Prime Video:

Publicidade

Foi um ano de calma. Capitão Pátria é subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por Hughie de todas as pessoas. Mas os dois homens anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e osso. Então, quando os Garotos descobrem uma misteriosa arma Anti-Super, isso os faz colidir com os Sete, iniciando uma guerra e perseguindo a lenda do primeiro Super-herói: Soldier Boy.

Embora a série The Boys não pertença à DC, a história original dos quadrinhos do grupo foi publicada em seus primeiros anos pela DC Comics.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.