The Boys: Saiba se Capitão Pátria e Soldier Boy vão transar em Herogasm como nas HQs

Nos quadrinhos, Soldier Boy é forçado a transar com Capitão Pátria para entrar n'Os Sete, mas será que o mesmo acontecerá na série The Boys?

The Boys: Saiba se Capitão Pátria e Soldier Boy vão transar em Herogasm como nas HQs

Com a chegada de Soldier Boy (Jensen Ackles) e com a confirmação da adaptação do evento Herogasm na terceira temporada da série The Boys, fãs dos quadrinhos d’Os Garotos...

 The Boys: Saiba se Capitão Pátria e Soldier Boy vão transar em Herogasm como nas HQs
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Com a chegada de Soldier Boy (Jensen Ackles) e com a confirmação da adaptação do evento Herogasm na terceira temporada da série The Boys, fãs dos quadrinhos d’Os Garotos querem saber se o Capitão Pátria (Antony Starr) e a paródia do Capitão América vão transar como nas HQs.

    LEIA MAIS!

E a resposta é: não.

Publicidade

Em entrevista à Entertaiment Weekly, Eric Kripke, o criador do show, disse que esse momento polêmico do Herogasm acabou não sendo adaptado na 3ª temporada de The Boys.

“Eu amo essa cena, e é hilária nos quadrinhos, mas por diferentes razões, que serão reveladas ao longo da temporada, decidimos não adaptá-la. Nós conversamos sobre isso, e entrava em conflito com muitas outras coisas que estávamos tentando construir com Soldier Boy. Então, infelizmente, teve que ser descartada.‎”, disse Kripke.

Publicidade

Herogasm é um arco dos quadrinhos dos “dos garotos” no qual os super-heróis da Vought-American realizam um grande bacanal entre eles mesmo e vários outros convidados. Foi nessa minissérie que o Soldier Boy aparece pela primeira vez na história.

Nessa aparição, o herói patriota faz sexo com Capitão Pátria após o líder d’Os Sete ter oferecido ao  Soldier Boy uma vaga no grupo seleto desde que ele fizesse sexo com Homelander. O vilão garantiu que não era gay e que não era para contar nada sobre a transa para ninguém.

Ao fim da transa, Homelander disse que o sexo ainda não suficiente para Soldier Boy entrar para o supergrupo da Vought.

Publicidade

Apesar de não ter o famoso sexo entre os heróis-vilões, Jack Quaid, que interpreta Hughie, disse à EW que o Herogasm do show da Prime Video será bastante fiel aos quadrinhos. 

A orgia dos heróis vai acontecer no próximo episódio da série The Boys, intitulado Herogasm, que irá ser lançado em 24 de junho no serviço de streaming da Prime Video.

Publicidade

Embora a série da Amazon não pertença à DC, a história original dos quadrinhos do grupo foi publicada em seus primeiros anos pela DC Comics.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o Podcast do Legado:

Publicidade

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.