The Boys: Trem-Bala morreu no episódio Herogasm?

O que aconteceu com Trem-Bala no fim do mais recente episódio de The Boys? O super não tão rápido agora terá morrido?

The Boys: Trem-Bala morreu no episódio Herogasm?

O Trem-Bala de Jessie T. Usher perdeu força na terceira temporada de The Boys, ou ele pode voltar aos trilhos? Desde que The Boys começou, o A-Train correu de um desastre...

 The Boys: Trem-Bala morreu no episódio Herogasm?
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O Trem-Bala de Jessie T. Usher perdeu força na terceira temporada de The Boys, ou ele pode voltar aos trilhos? Desde que The Boys começou, o A-Train correu de um desastre para o outro – matando Robin, demitido dos Sete, perdendo o uso de seu superpoder, etc. A sorte de Trem-Bala mostrou pouca melhora na 3ª temporada. Seja dando ideia de um um videogame imprudente sobre escravidão ou sendo humilhado públicamento por Capitão Pátria nos corredores da Torre dos Sete, Trem-Bala continua assolado por problemas e armadilhas quase inteiramente de sua própria autoria.

    LEIA MAIS!

O único arco redentor de Trem-Bala na terceira temporada de The Boys é sua tentativa sincera de responsabilizar Falcão Azul pelo excesso de morte nas comunidades negras, causando alvoroço suficiente para Vought organizar um pedido de desculpas público. No entanto, mesmo isso dá errado… O “pedido de desculpas” de Falcão Azul nada mais é do que um golpe de publicidade transparente, e o super racista previsivelmente explode em uma raiva intolerante.

Publicidade

O irmão de A-Train é uma de suas muitas vítimas, emergindo da reunião imprudente com ferimentos que mudam sua vida. O episódio “Herogasm” da terceira temporada de The Boys encontra Trem-Bala em pé de guerra, buscando vingança contra Falcão Azul. Ele arrasta o racista para a morte usando super-velocidade… mas logo desmaia, agarrando o peito enquanto cai.

Trem-Bala tem uma longa história de problemas cardíacos em The Boys. Abusar do Composto-V como um estimulante resultou em um ataque cardíaco no final da primeira temporada da série da Prime Video. Ainda quando estava se recuperando, o velocista descobriu que não podia mais fazer coisas de velocista sem se deparar com mais problemas cardíacos.

Embora Trem-Bala use seus poderes ocasionalmente na segunda temporada de The Boys, o 3º episódio da terceira temporada revela a verdade de sua situação. Emergindo do Centro Global de Bem-Estar da Vought, o diagnóstico da Trem-Bala é como a roleta russa – qualquer corrida pode ser sua a última.

Publicidade

Trem-Bala Está Morto Na Terceira Temporada De The Boys?

A terceira temporada de The Boys deixa pistas importantes de que matar Falcão Azul é o ato final de Trem-Bala no plano mortal. Ele faz as pazes com Hughie pela morte de Robin e se vinga de seu colega Super, então a câmera silenciosa do A-Train imóvel na estrada parece assustadoramente final.

Publicidade

Resolver negócios inacabados pouco antes de sofrer um ataque cardíaco nunca é um sinal positivo para as perspectivas futuras de qualquer personagem fictício, mas essa é a situação em que A-Train se encontra após o episódio 6, o famoso Herogasm, da terceira temporada de The Boys.

Dito isso, The Boys normalmente lida com super mortes de uma maneira bem preta e branca. Supersônico foi mutilado e ficou com rosto desfigurado, Translúcido sofreu uma catástrofe anal, a cabeça de Tony explodiu, Naqib foi decapitado por Black Noir, etc. Por outro lado, sempre que o show deixa o destino de um super ambíguo, eles normalmente sobrevivem. 

Trem-Bala, Black Noir e Tempesta surgiram do outro lado dos finais de suspense, onde a morte parecia inevitável. Trem-Bala ainda está inteiro no final de Herogasm, então ele provavelmente está bem. A terceira temporada já prenunciava sua sobrevivência quando Trem-Bala disse que “talvez nada” aconteceria se ele corresse novamente.

Publicidade
O Trem-Bala Morre Nos Quadrinhos de The Boys?

Independentemente de o Trem-Balade Jessie T. Usher estar morto ou vivo após Herogasm, seu futuro em The Boys não parece promissor se os quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson forem alguma indicação. 

Trem-Bala finalmente morre quando Billy Bruto o captura e liga para Hughie Campbell. O furioso Hughie estava tentado matar o velocista e finalmente se vingar de Robin, mas faltava um empurrão final. Ouvir como Trem-Bala e os outros membros do The Seven deliberadamente recrutaram Starlight para atacá-la sexualmente dá a Hughie esse empurrão, e ele chuta a cabeça de Trem-Bala.

Publicidade

Dois fatores trabalham a favor do Trem-Bala de live-action. O episódio Herogasm da terceira temporada de The Boys mostra o super se desculpar sinceramente com Hughie por matar Robin – um primeiro passo para fazer as pazes.

Além disso, foi Profundo que atacou Starlight em seu primeiro dia como membro do Seven, em vez de Trem-Bala. Já, isso significa que a autêntica morte cômica de Trem-Bala pode não acontecer em  The Boys.

[créditos: Screen Rant]

Publicidade

Embora The Boys não pertença à DC, a história original dos quadrinhos do grupo foi publicada em seus primeiros anos pela DC Comics.

A terceira temporada do show, assim como as demais temporadas, pode ser vista na Prime Video.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.