The Flash: Christian Bale aparecerá no filme como Batman?

The Flash: Christian Bale aparecerá no filme como Batman?

The Flash: Christian Bale aparecerá no filme como Batman?

Christian Bale está de volta ao mundo dos super-heróis… Só que na Marvel. O ator está interpretando o vilão Gorr no filme Thor: Amor e Trovão, previsto para ser...

The Flash: Christian Bale aparecerá no filme como Batman?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Christian Bale está de volta ao mundo dos super-heróis… Só que na Marvel. O ator está interpretando o vilão Gorr no filme Thor: Amor e Trovão, previsto para ser lançado nesta semana nos cinemas. Sorte dos marvetes. Mas e a DC? Será que os dcnautas verão novamente Bale como Batman, mais precisamente, no longa The Flash?

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Surgiram alguns rumores nos últimos anos que o Batbale fará uma participação especial em The Flash, contudo, nada foi confirmado até agora.

Embora o filme seja do DCEU, ou seja, de um universo diferente da franquia Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, a adaptação cinematográfica do Flash vai explorar o Multiverso da DC nos cinemas, logo, é possível que o Bale possa aparecer como Batman mais uma vez na telona.

PUBLICIDADE

Isso sem falar que o longa vai contar com várias versões do Batman, como a de Michael Keaton e a de Ben Affleck.

PUBLICIDADE

Mas em recente entrevista ao Screen Rant, Christian Bale negou que tenha sido convidado para interpretar o Homem-Morcego de novo.

“Não. Ninguém nunca mencionou isso para mim. Ninguém o trouxe à tona. […] De vez em quando as pessoas me dizem: ‘Ah, ouvi dizer que você foi abordado e oferecido tudo isso.’ E eu digo: “Isso é novidade para mim. Ninguém nunca disse isso.'”, contou o ator.

Será que Bale está mentido igual Andrew Garfield mentiu várias vezes antes de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ou será que ele está contando a verdade? Vamos ter que esperar até o lançamento de The Flash, previsto para estrear em 23 de julho nos cinemas americanos.

Ainda ao Screen Rant, Bale disse que tinha um acordo com Nolan sobre os dois fazerem somente três filmes do Batman. Entretando, o ator revelou que aceitaria fazer um quarto longa se o diretor quisesse.

“Eu tinha um pacto com Chris Nolan. Nós dissemos: “Ei, olhe. Vamos fazer três filmes, se tivermos sorte o suficiente para fazer isso. E então vamos embora. Não vamos demorar muito.” Na minha cabeça, seria algo se Chris Nolan dissesse a si mesmo: “Sabe de uma coisa, eu tenho outra história para contar”. E se ele quisesse contar essa história comigo, eu estaria dentro.”

E você, gostaria de ver um quarto filme de Batman: O Cavaleiro das Trevas? Comente em nossas redes sociais.

A aclamada trilogia do Batman está disponível no serviço de streaming da HBO Max.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL