‘The Flash’ deve trazer uma grande mudança nos poderes do herói; confira
Desde o ano de 2014, The Flash tem sido um dos filmes mais esperados da DC Comics. Mas depois de vários anos, o filme solo estrelado por Ezra Miller está...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 26/1/2022 - 15h59
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Desde o ano de 2014, The Flash tem sido um dos filmes mais esperados da DC Comics. Mas depois de vários anos, o filme solo estrelado por Ezra Miller está oficialmente perto de se tornar uma realidade, com Andy Muschietti na cadeira de direção.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada!
-
Nova formação da Liga da Justiça dos cinemas divide opiniões dos fãs
-
Insider revela futuro do DCEU sem Batman e sem Superman; confira
O Flash de Ezra Miller apareceu na versão teatral de Liga da Justiça, mas os fãs também puderam ver os planos originais de Zack Snyder para o Velocista Escarlate na versão da HBO Max. No entanto, enquanto Snyder tinha suas próprias ideias para uma trilogia, a Warner Bros. pretende tomar novas direções.
A aventura solo do Flash deve trazer uma mudança notável nos poderes de Barry Allen após o Snyder Cut. Alguns meses atrás, Muschietti revelou o logotipo oficial do filme. Mas a imagem indica que a cor dos raios do velocista está sendo alterada.
No Snyder Cut, a cor original da velocidade de Barry Allen é azul. Mas na logo de The Flash, a cor que rodeia o relâmpago foi alterada para amarelo, prenunciando uma potencial evolução. Em ambas as versões da Liga da Justiça, o Flash sempre gerava raios azuis quando estava correndo.
Nos quadrinhos, um velocista com um raio azul significa que ele consegue aproveitar melhor as habilidades oriundas da Força de Aceleração, tornando-os mais rápidos. Se é ou não um fator relevante para o DCEU não está claro. Uma vez que o DCEU mal explorou a Força de Aceleração, The Flash terá a oportunidade de desenvolver e fazer uma abordagem única sobre ela.
Embora o Flash de Grant Gustin sempre tenha tido um raio amarelo, essa seria uma maneira do filme do Flash fazer algo que o Arrowverse ainda não fez. A transição do azul para o amarelo poderia, no DCEU, ter um significado simbólico para demonstrar a progressão emocional de Barry.
No fundo, o filme de Miller é uma história sobre Barry lidando com seu passado traumático, após ver sua mãe assassinada quando ele era criança. Embora The Flash envolva viagem no tempo e multiverso, o arco principal de Barry é sobre como superar seu passado e construir seu próprio futuro.
Se não for de um espectro emocional, a evolução do azul para o amarelo também pode indicar que o Flash do DCEU está ficando cada vez mais poderoso. Devido à velocidade da cor de Barry ser canonicamente amarela nos quadrinhos, talvez o DCEU queira incorporar isso à medida que a franquia vai se estabelecendo nos cinemas.
A adaptação, dirigida por Andy Muschietti, será lançado em 4 de novembro nos EUA e deve chegar ao Brasil um dia antes. Mas e você, gostaria que essa mundaça realmente aconteça ou prefere a cor azul? Não esqueça de comentar!
Para saber mais sobre as produções da DCEU, continue de olho no Legado da DC.